sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO-SBT-22h20
Sexta-feira, 19 de Novembro de 2010

http://img.listal.com/image/444236/600full-a-historia-de-ana-raio-e-ze-trovao-poster.jpgZé Trovão leva Werner para o hotel do pai. Preocupado, Claus proíbe o filho de voltar ao esconderijo onde está Mariana. Zé Trovão vai buscar Estefânia e Claus leva comida para Mariana. Estefânia diz a Zé Trovão que é a primeira vez que está saindo sozinha com um homem. Ele se comove com a pureza da garota, percebe que ela está  gostando dele e deixa claro que não pode iludí-la, pois está apaixonado por outra mulher. Depois Ana e Zé se encontram, mas não conseguem se entender. Rejeitado por Dolores, Daniel volta a assediar Malvina. Marilda não aceita a decisão de Ana e desconfia de suas intenções. João tenta fazer  com que ela entenda as razões e trabalhe em prol da companhia. Dolores provoca Daniel e convida Ed Cigano para acompanhá-la ao almoço de confraternização. Werner percebe que está sendo observado pelos homens que o atacaram e se preocupa.


Sábado, 20 de Novembro de 2010

http://img.listal.com/image/444236/600full-a-historia-de-ana-raio-e-ze-trovao-poster.jpgUbiratan não permite que os capangas capturem Werner e exige que eles deixem o local. Está tudo pronto para o início do show da companhia de Zé Trovão. Os ingressos estão esgotados e Armando comunica que Ana está na platéia. Verônica também chega para assistir ao espetáculo e diz a Helena que depois do show vai contar a verdade para o filho. Ed Cigano se aproxima de Malvina, a convida para sair, mas ela esnoba o peão galanteador. A dupla Chitãozinho e Xororó abre o show de Zé Trovão. Desprezado por Malvina, Ed Cigano assedia Flor e mais uma vez se dá mal. Depois de encantar a todos com seus cavalos, Zé Trovão sobe ao palco para cantar a música que fez em homenagem a Ana Raio. Quando ele termina de cantar, Daniel se levanta no meio do público e desafia seu maior rival a enfrentar "Shangai", o touro assassino.

http://img.youtube.com/vi/9f_ITRZqTcc/0.jpg
mais um "Polícia 24H", na Band.
Sem maquiagem, atores ou ficção: nesse programa os protagonistas são a comunidade e a Polícia de São Paulo e as histórias nem sempre acabam bem.

São 12 câmeras fazendo um registro fiel do trabalho da corporação em ações que vão desde a mediação de problemas comuns até situações de confronto.
Em São Paulo, o "Polícia 24h" marcou média de 8.0 pontos, picos de 11.0 e 12% de share. No mesmo horário, a Globo marcou 25.0; a Record ficou 14.0 e o SBT ficou com 6.0 pontos.
Divulgação
A baixa audiência de “Sete Pecados”, em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, está levando a Globo a fazer o que não deve. Os cortes na sequência da novela se tornaram ainda mais frequentes nos últimos dias, criando dificuldades para o entendimento da história.
Dia desses, por exemplo, a personagem da Giovanna Antonelli simplesmente caiu de paraquedas num salão de festas, sem que nada justificasse a sua presença por ali.

As negociações para o repasse dos direitos de exibição do Pan 2011 aos canais SporTV, SporTV 2, Band Sports e ESPN Brasil, interessados no evento, seguem estacionadas.
Na semana passada a Record fez chegar à imprensa, segundo ela, o acordo fechado com o ESPN Brasil. Mas, segundo se informa, esqueceram de informar ao próprio ESPN.
Mas, vejam só que interessante, nenhum dirigente desta emissora até agora confirma ou tem conhecimento sobre o acordo fechado. Está tudo muito esquisito.
O descaso da Record vem chamando a atenção de todos, a não definição oficial das coisas vem causando certa tensão nos bastidores destes canais. Caso não se tenha uma posição oficial da detentora dos direitos, cada vez mais ficará inviável a transmissão do evento.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8plRyju-GRwq-XQJo2bFOz1AfKG36vj5EWFcJMsxvc-dmgJ2beqSkYqf7wt5orB9aH5eDvaakHJpeEq_WW9aCeGOoxRSmyiZVm_mhVpd_ZjTrxiKlHEQ6GqUoS-f-_xHjEy4gjoHTzgHi/s1600/paul-mccartney.jpg
Paul McCartney desembarca em São Paulo para apresentar sucessos de seus 50 anos de carreira e o Multishow vai acompanhar tudo de perto. Nesse domingo, dia 21 de novembro, a partir das 23h15, o canal exibirá com exclusividade na TV paga os melhores momentos do show que o cantor faz, direto do estádio do Morumbi. A transmissão do Multishow será simultânea com a da TV Globo e também contará com a apresentação do jornalista Zeca Camargo. O especial terá cerca de uma hora de duração.

O site do canal terá uma cobertura exclusiva do evento, assim como no @multishow. A partir desta sexta-feira, dia 19, galerias de fotos e muitas notícias estarão disponíveis na página multishow.com.br/paul. E para quem perder a apresentação, o canal preparou uma programação pós-evento. Luisa Micheletti e Erika Mader vão acompanhar todo o esquema montado para trazer o ex-Beatle novamente ao Brasil e a vibração da plateia para o ‘Bastidores’ do dia 26 de novembro, às 22h30.

Com a reportagem Sexo, Intrigas e Poder na Igreja Católica, que denunciou casos de pedofilia na igreja de Arapiraca, em Alagoas, o programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini, venceu o Prêmio Esso 2010, na categoria Telejornalismo, entregue nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, no Hotel Copacaba Palace, no Rio de Janeiro.
A denúncia envolveu dois padres e dois monsenhores da cidade. Em um vídeo, mostrado com exclusividade pelo programa, um padre aparece mantendo relações sexuais com um coroinha.
A matéria repercutiu no mundo inteiro, incluindo nos jornais New York Times, Le Monde da França e El Pais da Espanha. A reportagem fez com que o Vaticano, pela primeira vez na história, reconhecesse casos de Pedofilia na igreja Católica no Brasil.
A CPI que investiga crimes de pedofilia no País também investigou o caso e prendeu o monsenhor acusado de abusos durante uma audiência. A equipe do programa é formada por Roberto Cabrini, Luciana Del Claro, José Dacauaziliquá, Bruna Estivalet, Márcio Ronald e Lula Andrade.
A ordem no SBT é não gastar muito e apostar na criatividade
Justamente no momento em que Silvio Santos cobra das pessoas mais próximas o envolvimento necessário para deixar o SBT longe do noticiário negativo sobre o banco Panamericano e a crise no grupo em que comanda, importantes setores da emissora se mostram dispostos a remar contra a maré.
É uma velha prática dos bastidores viciados desde a época em que a emissora garantia tranquilamente a vice-liderança e ainda habitava a Vila Guilherme.  Os projetos considerados fundamentais neste momento para Silvio Santos e, por isso mesmo sigilosos, vazam com uma velocidade jamais vista na Anhanguera e por canais conhecidos por muitas pessoas, até mesmo da imprensa.
Silvio Santos nunca escondeu de ninguém, principalmente de quem acha que é de confiança, que o “silêncio é o segredo do sucesso” e que o público precisa ser surpreendido. Agora, nos corredores silenciosos do SBT correm as informações de alterações na grade de programação no dia 29.
Se nada mudar, o “Boletim de Ocorrências” entrará no ar às 18h. A faixa das 20h15 será ocupada pela linha de shows (Hebe, Esquadrão da Moda, Qual o Seu Talento?, Conexão Repórter, Aventura Selvagem, Super Nanny), seguida, às 21h15, por Ratinho com uma atração diária e mais polêmica.
Do jeito que está, em breve, Silvio Santos cortará os fofoqueiros de plantão, mesmo porque já foi orientado a criar um esquema profissional para suas empresas.

Segundo o jornalista James Akel, a rádio-corredor do SBT na manhã de hoje dava como certa a possibilidade de Silvio tentar contratar Reinaldo Gottino. Silvio chegou a ligar para o apresentador, mas não obteve sucesso.
Gottino apresenta o “SP Record” e conquista altos índices, deixando a emissora em segundo lugar facilmente.
Silvio procura algum apresentador com estilo policial para bater de frente com Datena às 18h, é que com as mudanças na grade que entram em vigor a partir do dia 29 deste mês, o “SBT Show” volta para a faixa das 20h15 em substituição à “Canavial de Paixões” que acaba dia 27 e Ratinho assume a faixa das 21h15 com o intuito de erguer a audiência noturna do canal. Na faixa das 18h, o SBT desenvolve um programa para disputar com a Band e a Record. Tudo indica que não será usado o título “Boletim de Ocorrências” nesta nova atração, e sim algo desenvolvido especialmente para o horário.
É aí que entra Gottino, seria a salvação da lavoura para o SBT, mas até agora nenhuma novidade, pois Silvio nem chegou a falar com o apresentador.
Caso Gottino não aceite, a emissora deverá buscar uma solução caseira para o programa, o nome mais forte que circula nesta sexta pela Anhanguera é o de Roberto Cabrini, que ainda não aceitou. Cabrini foi indicação do próprio Silvio Santos.