sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A ordem no SBT é não gastar muito e apostar na criatividade
Justamente no momento em que Silvio Santos cobra das pessoas mais próximas o envolvimento necessário para deixar o SBT longe do noticiário negativo sobre o banco Panamericano e a crise no grupo em que comanda, importantes setores da emissora se mostram dispostos a remar contra a maré.
É uma velha prática dos bastidores viciados desde a época em que a emissora garantia tranquilamente a vice-liderança e ainda habitava a Vila Guilherme.  Os projetos considerados fundamentais neste momento para Silvio Santos e, por isso mesmo sigilosos, vazam com uma velocidade jamais vista na Anhanguera e por canais conhecidos por muitas pessoas, até mesmo da imprensa.
Silvio Santos nunca escondeu de ninguém, principalmente de quem acha que é de confiança, que o “silêncio é o segredo do sucesso” e que o público precisa ser surpreendido. Agora, nos corredores silenciosos do SBT correm as informações de alterações na grade de programação no dia 29.
Se nada mudar, o “Boletim de Ocorrências” entrará no ar às 18h. A faixa das 20h15 será ocupada pela linha de shows (Hebe, Esquadrão da Moda, Qual o Seu Talento?, Conexão Repórter, Aventura Selvagem, Super Nanny), seguida, às 21h15, por Ratinho com uma atração diária e mais polêmica.
Do jeito que está, em breve, Silvio Santos cortará os fofoqueiros de plantão, mesmo porque já foi orientado a criar um esquema profissional para suas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...