quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

HOJE, NO CAPÍTULO 224 DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO...

http://3.bp.blogspot.com/_y5iDJaz-aCM/TRgBNSEb1OI/AAAAAAAAUi0/RwLikNTTjE0/s1600/Ana%2BRaio%2Be%2BZ%25C3%25A9%2BTrov%25C3%25A3o%2B-%2BLogotipo.jpeg
ANA RAIO E ZÉ TROVÃO ÁS 22h30 NO SBT

Armando vai ao encontro de Zé Trovão em São Paulo e, desolado, conta que Clarice preferiu ficar com o Bobi. Sofia prepara uma surpresa para Zé Trovão e, durante um espetáculo musical, Zé Trovão é convidado para tocar. A apresentação é um sucesso, Zé é procurado por um produtor musical e recebe  proposta para gravar um disco.

Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio.

NA DISPUTA PELO FUTEBOL, RECORD PODERÁ FICAR CHUPANDO O DEDO...


Segue batendo recordes de audiência a novela futebolística: "Brasileirão, Dor e Tensão". O dramalhão mexicano, inspirado no futebol brasileiro, vem roubando a cena dentre os canais e chamando a atenção dos telespectadores. A novela conta com a participação de bons atores. Nos papéis principais estão Globo, Record, CBF, Clube dos 13 e Corinthians. Em participações especiais destaca-se a presença dos monstros sagrados da dramaturgia: Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco. E na figuração RedeTV. A novela não tem previsão de encerramento.
Brincadeiras à parte, a chapa está quente no C13. Como informado pela manhã, os quatro grandes do Rio (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco) anunciaram que irão romper com a entidade e cuidar eles próprios de seus interesses. O quarteto tem o ingênuo apoio do Corinthians. Mas, a lista não para por aí: Cruzeiro, Grêmio e Goiás já pensam em abandonar o barco, o prazo? 24 horas. Dirigentes do Santos e Palmeiras têm uma conversa pré-agendada com Andres.
Em meio a implosão na entidade, ganhou, com mais força do que nunca, e com apoio da CBF, a criação da Liga Brasileira ou C7, entidade sob as asas de Ricardo Teixeira que representará os descontentes com Fábio Koff.
Enfurecidos com a debandada, Fábio Koff, Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, e Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, culpam a Globo pelo racha na entidade.
Em meio ao efeito "Maria vai com as outras", cinco times (Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco) já sinalizaram para a emissora carioca, somados com os cinco quase-rebeldes (Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Grêmio e Goiás), o canal do plim plim tem por hora 10 times dispostos a negociar seus direitos e manter o futebol onde está.
Além da Globo, ESPN, Oi e Telefônica mostraram interesse no cabo e no pay-per-view do Brasileirão. Na internet Globoesporte, Terra, IG, Oi e UOL acenaram.
Em meio a tudo isso, a direção da Globo resolveu não apresentar mais proposta ao Clube dos 13, por não "concordar" com o desenrolar dos fatos. Era de se esperar que a emissora carioca pulasse do barco. Com a debandada dos clubes não tem mais lógica os Marinhos pleitearem os direitos. Falta a Record perceber isso.
Com o alvoroço, o C13 decidiu adiantar a divulgação do edital de normas para esta quinta. O documento era esperado só para semana que vem. Contando com os cinco "rebeldes", com os cinco "quase-rebeldes" e com três ou quatro "indecisos", Fábio Koff já lamenta o naufragar do barco. Tudo caminha para a Record ficar chupando dedo.

CINE ESPETACULAR É VICE-LIDER EM SP:

:sbt:
Com o filme Romeu Tem Quer Morrer, o Cine Espetacular desta terça-feira, 22, foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média, contra 13 da GLOBO 1°colocada e 7 da RECORD,  respectivamente.

BEM ESTAR MANTEM BOA AUDIENCIA...


De acordo com os dados prévios desta quarta-feira, dia (23/02), o Bem Estar garantiu mais uma vez a liderança isolada para Globo. A atração matinal registrou 8.7 pontos de média, pico de 9 e participação de 30%. No mesmo horário de exibição, o SBT apareceu em segundo lugar com 5.8 e a Record amargou a terceira colocação com apenas 4.6 pontos.

GLOBO IRÁ PRODUZIR O ASTRO...


A Globo abrirá um horário de macrosséries (cerca de 48 capítulos) no segundo semestre. Um remake de “O astro”, novela de Janete Clair escrita em 1977 e estrelada por Francisco Cuoco (que era Herculano Quintanilha, na foto acima) e Dina Sfat, vai inaugurar a faixa, depois das 22h30m.
O projeto está sendo tocado no núcleo de Roberto Talma.  Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira estão escrevendo juntos.
A pergunta quem matou Salomão Hayalla (Dioníso Azevedo)?, grande mistério do folhetim, mobilizou o Brasil.  A novela fez um sucesso estrondoso

HOJE EM SOLITARIOS

No episódio de Solitários que vai ao ar nesta quarta, 23 de fevereiro, às 23h15, os confinados terão de se equilibrar para conseguir continuar na dipusta pelo prêmio de R$ 50 mil. Na prova de imunidade, Val coloca todos para deitar em uma cama de correntes. Os participantes deverão se equilibrar o maior tempo possível em três correntes. À medida que o tempo for passando, eles deverão tirar peças de roupa para deitar nas correntes, tornando a prova mais difícil.
SOLITÁRIOS Participantes encaram a dolorosa cama de correntes Nesta quarta, às 23h15
E quem não conseguir imunidade na prova das correntes vai ter de enfrentar a prova de eliminação. Ainda testando o equilíbrio de seus confinados, Val pede que eles se sentem em bancos de formatos inusitados pelo maior tempo possível, sem encostar os pés no chão. São quatro bancos diferentes: em formato de sela, de pregos, de brita e em formato de octógono. No banco de pregos, por exemplo, os concorrentes deverão ficar sentados por no mínimo 30 minutos.