sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SBT PREPARA O TERRENO PARA ESTRÉIA DE SMALLVILLE

No clima da estreia da 8ª temporada de Smallville na próxima segunda, 31 de janeiro, o Sábado Animado deste sábado, 29, exibe a animação Superman: Brainiac Ataca (Superman Brainiac Attacks!).
No filme, a Lexcorp cria um supercomputador para patrulhar a órbita da terra, com o intuito de ofuscar o brilho do Superman diante da população de Metrópolis. Porém, toda a tecnologia não foi o suficiente para impedir a chegada de Brainiac, um bandido intergalático com quem Luthor acaba se aliando para destruir o homem-de-aço. Mas o que nem Luthor esperava era que Brainiac tivesse outros planos para nosso planeta.
Além disso, Maisa Silva anima sua manhã de sábado com Looney Tunes, Zé Colméia, Salsicha & Scooby Atrás das Pistas, Tutubarão, Baby Looney Tunes, Gasparzinho, O Clube das Winx, Scooby-Doo, Krypto, o Supercão e Os Apuros de Penélope. Não perca!
17h25 -SP
 
:globo: 14.2-SESSÃO DA TARDE
 
:sbt: 5.6-CINEMA EM CASA
 
:band: 3.9-BRASIL URGENTE
 
:record: 3.3-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
15h47-SP
 
:globo: 12.1-SESSÃO DA TARDE
 
:sbt: 6.6-MARIA ESPERANÇA
 
:record: 4.8-TUDO A VER
 
:redetv: 2.8- A CASA É SUA

VEM AÍ NOVIDADES NO DOMINGO LEGAL:


O programa Domingo Legal já anuncia para o próximo domingo um desafio surpresa, com prêmios entre mil e cinco mil reais, onde os candidatos deverão ter habilidade com os pés e muita pontaria.
Pois bem, nesta sexta-feira, no site do Domingo Legal já está disponível as inscrições para o novo quadro, denominado “Bolada Certa”, ainda sem maiores detalhes de seu formato.
A novidade vai de encontro às declarações do apresentador Celso Portiolli à Jovem Pan na última segunda-feira, onde ele disse ter cobrado da direção do programa novidades para 2011.

GLOBO VAI EXIBIR SÉRIES NAS MADRUGADAS...


Os enlatados, designação dada aos seriados e séries americanas, parece ter conquistado espaço no Brasil. Depois de Record, SBT, Band e RedeTV terem anunciado recentemente compra de séries, a Globo também entrou nessa.
A emissora carioca comprou as séries "Lie To Me" (Minta Pra Mim) e "White Collar" (Crimes do Colarinho Branco), ambas de fama internacional, para exibir em suas madrugadas. De acordo com informações do jornal "Agora São Paulo", a primeira será exibida às terças e a segunda às quartas, ambas após o "Programa do Jô" a partir de março.
Vale lembrar que a TV Globo já detém as séries "24 Horas", "Lost", "Prison Break", "ICarly", "Glee", "Hannah Montana", entre outras. A emissora sempre refugou a ideia de ter muitos enlatados em seu acervo, mas com o crescimento do gênero no país vem aderindo aos poucos.

PRÉVIA DE O CLONE DESTA SEXTA EM SP:

http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2011/01/04/galeria5.jpg

O capítulo de "O Clone" foi bem agitado nesta sexta-feira (28).
Aconteceu o tão esperado casamento de Jade e Said. Porém, o que todos temiam era pela virginidade de Jade. Essa que já se relacionou com Lucas. Em um momento de amor e jurando morte a Lucas, Said corta-se, mostra o lençol com sangue e todos acreditam que Jade é virgem.
Na audiência, a novela cravou 16 pontos de média.

ISA TK + COM BOA AUDIENCIA NO RIO DE JANEIRO...

http://www.teenangels.com.br/wp-content/uploads/2010/01/IsaTK+.jpg
A novelinha teen "Isa Tk+" vem tendo seus dias de alegria no Rio de Janeiro.
Se em São Paulo o público não está prestigiando e dando audiência na cidade maravilhosa a história é outra. Na última quarta-feira (26) "Isa TK+" foi uma das grandes audiência do dia da Band e a maior audiência na faixa matutina.
No Rio de Janeiro, quarta, a novela marcou 4.0 pontos de média. Por um bom tempo empatou com a Rede Record, que exibia o "Hoje em Dia", no lugar.
Em São Paulo a trama varia entre 1.5 e 2.5 pontos.