quinta-feira, 8 de julho de 2010

22h36 SP
:globo: 23.7  A GRANDE FAMÍLIA
:sbt: 7.7 ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
:record: 7.6 RIBEIRÃO DO TEMPO
raul gil SW Uma semana após sua estreia no SBT, Raul Gil manteve boa audiência para a emissora de Silvio Santos. O destaque ficou para o quadro Jovens Talentos, que alcançou picos de 10 pontos .
Exibido no horário das 14h25 às 19h, o Programa Raul Gil dividiu a vice-liderança com a Record com uma média de 7 pontos. Neste mesmo horário a Globo liderou com 21 pontos.
Na abertura do programa, Raul Gil agradeceu a audiência e disse a expectativa é grande após a Copa do Mundo.

Leão Lobo diz que ‘Domingo Legal’ troca de horario com ‘Eliana’

domigo SBT SW Nos corredores do SBT, cada vez ficam mais fortes os rumores de que Eliana pode perder o seu horário das 15 às 19h45 para o animador Celso Portiolli. Seus horários seriam invertidos, já que a a animadora está levando um banho de audiência do Gugu na Record, que vem crescendo de domingo a domingo, enquanto Celso vai muito bem no seu horário e enfrenta Ana Hickmann, também da Record, de igual pra igual.

‘Conexão Repórter’ Traz Reportagem AO VIVO e Completa sobre a Morte da Ex-Namorada do Goleiro Bruno


conexão reporter SW No Conexão Repórter desta quinta-feira, 08 de julho, Roberto Cabrini apresenta ao vivo informações sobre o caso que divide o Brasil. A história de um desaparecimento. O suposto envolvimento de uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Enquanto a nação do futebol volta seus olhos para a copa do mundo, um sumiço intriga a polícia. Sexo, Fama e um final trágico. Eliza Samudio, a ex-modelo que ficou grávida do goleiro Bruno desaparece misteriosamente, em Minas Gerais.
As primeiras informações são de que ela teria ido visitar o ex amante, o goleiro Bruno, do Flamengo. O encontro colocaria fim a uma briga. O jogador desejado por clubes europeus e com uma carreira em ascensão, finalmente reconheceria o filho, fruto de uma noite de sexo, bebidas e muita diversão. Mas algo mudou. Eliza desapareceu. E os holofotes, que até então acompanhavam a vida profissional do goleiro, agora se voltam para a polêmica que o envolve. O que está por trás dessa história?

SUCESSO NO SBT: Atores de ‘Ana Raio e Zé Trovão’ são procurados pela Globo


O SBT quer alguns nomes da novela ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’ para o casting de sua nova produção, ‘Corações Feridos’. Isso já ocorreu na época que a emissora exibia ‘Pantanal’, onde contrataram o grande Marcos Winter e Jussara Freire.

Para evitar desfalques, a Globo já está começando à contatar os atores que tem contrato ou fazen “freela” na emissora.

Até o momento, só a grande vilã do folhetim Anhangüera aceitou o convite. Tamara Taxman, a Dolores de ‘Ana Raio’, estará no elenco de uma das novas séries globais.

“Programa Raul Gil” terá edição excepcional do “Jogo do Banquinho”

O “Jogo do Banquinho”, um dos quadros de maior sucesso do apresentador Raul Gil está de volta. Pelo menos no programa deste sábado (10). E os participantes serão os personagens de “A Praça é Nossa”, representados por Tátá (Valmir Mendes), Ênio e René (Café com Bobagem), Patrulha Maluca, Nina (Marley Sevada), Tévez (Alexandre Porpetone) e Marquito como o professor da equipe.

Ao voltar para o SBT, Raul Gil disse que não sabia se o “Jogo do Banquinho” continuaria na casa nova e, pelo visto, não vai mesmo – já que a atração foi divulgada como “excepcional” pela produção da emissora.



Ainda no sábado, a dupla César Menotti e Fabiano responde perguntas de outros astros no quadro “Famosos e Curiosos”. As já tradicionais atrações “Eu e as Crianças” e “Jovens Talentos” também farão parte do programa .

Nesta quinta, 8 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega se diverte com os seus amigos em A Praça é Nossa.

Marília Gabi (Raphael Véles) aproveita o clima da Copa para conversar com Ronalducho (Alexandre Porpetone). O que será que essa craque irá revelar para a “jornalista”?

Enquanto isso, Dona Dadá (Luana Bertoletti) pega Tião (Maurício Bonatti) no maior amasso com a arrumadeira, e o substitui por João (Henry Daoud). Nhonhô (Oscar Pardini) não apenas concordou com a esposa, como ficou todo orgulhoso da atitude dela.

Além disso, tem um show de humor com Carol Zoccoli. apontada como um dos maiores talentos do Stand Up.

A Praça é Nossa, nesta quinta, às 23h10, no SBT!