quinta-feira, 8 de julho de 2010

Leão Lobo diz que ‘Domingo Legal’ troca de horario com ‘Eliana’

domigo SBT SW Nos corredores do SBT, cada vez ficam mais fortes os rumores de que Eliana pode perder o seu horário das 15 às 19h45 para o animador Celso Portiolli. Seus horários seriam invertidos, já que a a animadora está levando um banho de audiência do Gugu na Record, que vem crescendo de domingo a domingo, enquanto Celso vai muito bem no seu horário e enfrenta Ana Hickmann, também da Record, de igual pra igual.

‘Conexão Repórter’ Traz Reportagem AO VIVO e Completa sobre a Morte da Ex-Namorada do Goleiro Bruno


conexão reporter SW No Conexão Repórter desta quinta-feira, 08 de julho, Roberto Cabrini apresenta ao vivo informações sobre o caso que divide o Brasil. A história de um desaparecimento. O suposto envolvimento de uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Enquanto a nação do futebol volta seus olhos para a copa do mundo, um sumiço intriga a polícia. Sexo, Fama e um final trágico. Eliza Samudio, a ex-modelo que ficou grávida do goleiro Bruno desaparece misteriosamente, em Minas Gerais.
As primeiras informações são de que ela teria ido visitar o ex amante, o goleiro Bruno, do Flamengo. O encontro colocaria fim a uma briga. O jogador desejado por clubes europeus e com uma carreira em ascensão, finalmente reconheceria o filho, fruto de uma noite de sexo, bebidas e muita diversão. Mas algo mudou. Eliza desapareceu. E os holofotes, que até então acompanhavam a vida profissional do goleiro, agora se voltam para a polêmica que o envolve. O que está por trás dessa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...