quarta-feira, 23 de março de 2011

22:21-SP
:globo: 18.0-FUTEBOL
:sbt: 12.4-RATINHO
:record: 10.8-RIBEIRÃO DO TEMPO
:band: 4.9-FUTEBOL

PRÉVIA DO CINEMA EM CASA DESTA QUARTA EM SP:

http://files.harryfanfiction.webnode.com.br/200000000-8089681833/harry_potter-logo_90894o.jpg
De acordo com dados preliminares da grande São Paulo,  “Harry Potter” exibido nesta quarta (23), no Cinema em Casa garantiu bons índices de audiência para o SBT, o filme marcou 5.6 de média con picos de 8.
No mesmo horário Globo liderou com 21.7, Record marcou 6.6 e Band ficou na terceira posição com 5.7.
Já no confronto com a novela “Rebelde”, o filme “Harry Potter” marcou 7.0 pontos de média contra 8.3 da Record e Band registrou 5.5 e Globo liderou com 24.8.
São Paulo – 19h33
:globo: 24.5-MORDE E ASSOPRA
:record: 7.9-REBELDE
:sbt: 7.6-CINEMA EM CASA(Harry Pother)
:band: 5.3-JORNAL DA BAND

SOLITARIOS CHEGA AO FIM HOJE:

Nesta quarta (23), às 23h15, chega ao fim o confinamento dos participantes da segunda temporada do reality show “Solitários”, exibido pelo SBT. O público vai conhecer o vencedor do programa, que levará o prêmio de R$ 50 mil. O estudante universitário Hélio e o empresário e DJ André seguem na disputa.


O experiente André, de 41 anos, tem espírito aventureiro e se ganhar vai viajar pelo mundo

A final será composta por três provas. Duas delas para garantir a vantagem na prova final. “As provas dessa final são as mais fortes de toda a temporada. Em uma delas, o competidor da cabine 8 terá de ficar com as mãos acorrentadas”, adianta Denis Salles, diretor do programa.


Já o estudante Hélio, de 23 anos, pratica kung fu, mora com os pais e quer ajudar a família

VALE A PENA VER DE NOVO UMA ROSA COM AMOR...

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/03/logoumarosacomamor.jpg?w=488&h=274&h=274
O SBT bateu o martelo e já decidiu a novela que substituirá “Camaleões”.
A trama é a recém produzida e exibida “Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago, e será reprisada às 16h. Originalmente, a novela foi apresentada entre março e agosto de 2010 e obteve 6,24 pontos de média geral.
Com a versão de Vicento Sesso e sendo esse o primeiro trabalho de Tiago Santiago na emissora, “Uma Rosa com Amor” conta a história de um empresário francês e de sua secretária – Cláudio Lins e Carla Marins. Eles vivem em mundos diferentes mas trabalham na mesma empresa.

SBT INVESTE ALTO EM AMOR E REVOLUÇÃO:

Graziela Schmitt e Claudio Lins protagonizam 'Amor e Revolução'. Foto: Léo Pinheiro/Terra
Graziela Schmitt e Claudio Lins protagonizam ‘Amor e Revolução’
Parte da cúpula da dramaturgia do SBT se reuniu na manhã desta quarta-feira (23) no Espaço Maria Antonia, em São Paulo, para apresentar à imprensa a novela Amor e Revolução, segundo trabalho do autor Tiago Santiago na emissora. A trama abordará o período da ditadura militar, ao qual o escritor se refere como anos de chumbo, e aposta suas fichas no sucesso da história, tanto que visa o mercado internacional. “Minha ambição é que esta novela seja vista pelo mundo inteiro”, comentou.
Tiago acredita que Amor e Revolução atrairá os olhares do mercado estrangeiro por tratar de um assunto que, embora remeta a um período histórico nacional, o mundo inteiro tem acompanhado. “O tema é muito propício para o momento, pois o território árabe está tomado por um processo de revolução”, disse o autor, referindo-se aos combates na Líbia.
A novela, que estreia no dia 5 de abril, é um sonho antigo de Tiago. Desde 1995, quando ainda era do time de autores de apoio da Globo, ele já pensava em escrever sobre os tempos da ditadura. “Cheguei a propor este tema na Globo e esta seria minha próxima novela na Record, mas tive o prazer de mudar para o SBT e fazê-la aqui. É um tema que nunca deixou de estar presente e mobiliza toda a sociedade”, comentou.
Amor e Revolução talvez seja a novela mais ousada que o SBT tenha se proposto a fazer até hoje, uma vez que se sustenta em um período histórico e não relata somente histórias de amores impossíveis, como as tramas anteriormente produzidas pela casa. Por tratar do período da ditadura militar, cenas de tortura e guerrilhas serão exibidas. “Não faltará emoção nesta novela. Mas não será somente tortura, tem muito beijo na boca, paixão e triângulos amorosos. O amor é sempre essencial e tem seu lugar como deve ser”, disse.
As cenas mais românticas da trama ficarão sob a responsabilidade de Graziela Schmitt e Claudio Lins, protagonistas da trama. Ela será Maria Paixão, líder do Movimento Estudantil em 1968. Ele, José Guerra, capitão do exército e de família de militares, que discorda dos rumos que o governo militar toma no Brasil. “Ela é muito decidida e engajada, luta por seus ideais e vai se apaixonar à primeira vista”, disse a atriz.
Para contar toda a história, Tiago terá 180 capítulos para desenvolver sua narrativa. “Mas se fizer sucesso, pode ser que tenha mais”, adiantou o autor, na expectativa de que o público se encante com a trama. “É uma novela para todo o Brasil e para quem quiser saber um pouco mais sobre a história do nosso País”, comentou.
Embora retrate um período histórico, Tiago fez questão de dizer que sua trama é puramente ficcional e que qualquer semelhança com a história nacional será mera coincidência. “Nenhum personagem corresponde à vida real, mas os núcleos são simbólicos e pode ser que alguns personagens lembrem algum nome conhecido daquela época, mas são histórias distintas”, concluiu.