quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

02/12-UM ANO SEM A VOZ MISTERIOSA...

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101202081117.jpg

Há um ano, em 2 de dezembro de 2009, o SBT perdia sua voz misteriosa. Lombardi, o locutor mais famoso do Brasil, faleceu vítima de um enfarte agudo do miocárdio.
Luiz Lombardi Netto nasceu em 1941 e ficou famoso por sua voz sempre presente nos programas de Silvio Santos. Ultimamente, estava fazendo a locução dos números da Tele Sena e também participava do Roda Roda.
Uma de suas principais características era de não mostrar o seu rosto.
Paralelamente ao seu trabalho com Silvio Santos, o locutor comandou um programa na Rádio Cultura AM de Santos e na Rádio ABC de Santo André.
Silvio Santos, que quase nunca vai a velórios, surpreendeu a todos, ao se despedir do amigo que trabalhou ao seu lado por quase 40 anos.
No SBT o locutor ganhou homenagens dos programas Domingo Legal e foi entrevistado pelo SBT Repórter Especial 28 anos: “Trabalhar no SBT é o prolongamento dos nossos lares”, disse Lombardi

DESTAQUES DO PROGRAMA ELIANA DESTE DOMINGO NO SBT:

Imagem Exclusiva do NTB

Neste domingo, 5 de dezembro, Eliana recebe no seu programa o cantor Leonardo, que apresenta músicas de seu novo disco e também participa do Vale Love. O sertanejo assistiu aos melhores casais que participaram do programa e revelou o que faria em cada situação.
No quadro Os Opostos Se Atraem?, a participação divertida de Mulher Jaca, David Brazil e Simony e seus opostos.
Léo Santanna, do Parangolé, tenta descobrir quem são os casais escolhidos no Quem é de Quem?
No Dicas Incríveis, Sueli ensina truques práticos e criativos para incrementar a ceia de Natal: bolinha de azeitona, farofa de salame e salgadinho de milho, manjar de beterraba com geleia de rosas, panetone assado no vaso ou na lata de leite condensado, bolo cartão e barrinhas de açúcar; além de decorações para a mesa e para a casa.
A atração mostra também uma retrospectiva do Max Olimpíadas, o game que continua em busca pelo cão mais esperto do Brasil.

O “Programa do Ratinho” conseguiu atingir grandes picos, o programa sempre começa com uma boa noticia, de qualquer tema, depois segue com o grande mistério do “Diabo Colombiano”.
Ratinho começou a entrevista, mas ainda continua. Além disso, o programa foi esticado pela emissora em cerca de 15 minutos a mais.
No quesito audiência o programa marcou 6.0 pontos de média com pico de 8.5, no mesmo horário a Globo liderou com 32.3, a Record ficou na vice com 10.5, a Band permaneceu em quarto com 5.5 e a RedeTV! em quinto com 2.5.

QUIZ INBECIL É CONDENADO:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjj3RXjd8Q2iYH4lG5ZfpyG_g-3X2Vgfz0mLDYdt6MqlewImMMMgyWU4aVTA9cdLjYm48WQQG45YL_jPBIiiagDABU09IS36yQvrAMcGDq_-bpeKgIugZzbZpx8feCWzYDYOseG2TKLAcI/s1600/Quiz+TV.jpg

A Advocacia-Geral da União conseguiu na Justiça a suspensão dos programas “Easy Quiz”, “Quiz TV” e “Super Game”, que premiam o público com dinheiro. Alegou que as atrações lesam o consumidor com suas regras confusas.

MTV, Band e Gazeta são algumas das emissoras a exibir esse tipo de programa. A Tv Gazeta foi procurada e afirmou não ter recebido nenhuma notificação quanto ao "Quiz TV".
Márcio Ballas e um time de improvisadores promovem brincadeiras espontânea
O humorístico "É Tudo Improviso" se consolida e volta à programação da Band durante as férias do CQC. Em janeiro, uma das inovações do humor retorna à grade com novidades e muito mais diversão
Novos jogos de rapidez e raciocínio se misturam a outros já consagrados pelo público e a cada semana um artista conhecido se junta ao time de improvisadores para brincar e se divertir no palco.
Nessa nova fase, permanecem o apresentador Márcio Ballas, além de Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. O time se completa com dois novos jogadores: César Gouvea (ex-"Jogando no Quintal") e Guilherme Tomé. A trilha e os efeitos sonoros seguem a cargo da banda ´Paraquedas´, que embala as brincadeiras ao vivo.
Ballas diz que a evolução e consolidação do programa se deve à total adaptação do elenco à maneira de se fazer TV: "viemos todos do teatro e fomos afinando nosso jeito de trabalhar com o humor em frente às câmeras". Ele ressalta que o diferencial do humorístico é o improviso em sua forma pura. "O público vê a piada fresca, no momento de sua criação, e mesmo quando ela não é tão engraçada, ele se diverte com o erro", conclui.
A nova temporada do "É Tudo Improviso" vai ao ar a partir de 3 de janeiro de 2011, todas as segundas-feiras às 22h15, durante as férias do CQC.

"SBT Rio" muda estilo e apresentador dança e samba no telejornal




Com a estréia de Rogério Fercolen no "SBT Rio" os telespectadores cariocas puderam notar uma mudança no telejornal do SBT.
Luiz Bacci fazia a linha séria e sem brincadeiras, já Fercolen é irônico. Ontem, quarta-feira (01), Rogério sambou no estúdio e fez o típico brincalhão.
O estúdio não possui mais a bancada, ou seja, todo o jornal é apresentado em pé. Rogério , nesta quinta (02), já mandou dizer que não está imitando o seu concorrente Wagner Montes, porque isso (danças) ele já fazia quando era apresentador da Record.
Hoje, ainda, ele imitou os nordestinos; dançou forró; sambou e recebeu, ao vivo, o jornalista Roberto Cabrini no estúdio.

Final de ano, e o SBT está na maior correria nos bastidores. Isso porque estão sendo gravados os programas que serão exibidos nessas últimas semanas de 2010 e em janeiro, além de estar sendo realizado testes para novos programas para o ano que vem.
Entre esses novos programas, está sendo preparado uma revista eletrônica para ser exibida no período da tarde, e que junte informação e entretenimento, sempre de uma forma popular, para atrair bom faturamento, e acima de tudo, que traga a vice-liderança de audiência no período de exibição.
Este é um projeto que tem os maiores defensores no departamento comercial e muita resistência entre os responsáveis pela programação, principalmente os mais próximos a Silvio Santos e que, portanto, sempre conseguem destacar apenas os pontos negativos do investimento.
Nos bastidores da emissora, o nome de Regina Volpato já é dado como certo para a apresentação do programa, tendo em vista sua credibilidade e desenvoltura em programas populares, sem perder a elegância.