terça-feira, 18 de maio de 2010

22h56-SP
:globo:17.8-FORÇA TAREFA
:record:10.8-RIBEIRÃO DO TEMPO
:sbt: 8.5-CINE ESPETACULAR
5.2-A LIGA

São Paulo- 20h43
:globo: 30.7
 :record: 9.0
 :sbt: 6.0
 :redetv: 2.6
 :band: 1.1

Palhaços Assassinos

Palhaços Assassinos (Killer Klowns from Outer Space, EUA, 1988) – Nota 6,5
Direção – Stephen Chiodo
Elenco – Grant Cramer, Suzanne Snyder, John Allen Nelson, John Vernon, Royal Dano.

Com um dos argumentos mais bizarros que o cinema já viu, este “Palhaços Assassinos” é um ótimo filme B, com diálogos engraçados, situações inusitadas e muita criatividade com pouco dinheiro.

A história se passa na pequena Crescent Grove, onde jovens se encontram numa espécie de mirante para namorar, até que em uma noite algo parecido com um cometa cai na floresta e o casal Mike (Grant Cramer) e Debbie (Suzanne Snyder) adentram a mata para ver o que aconteceu e encontram um estranho circo. Curiosos, resolvem entrar e descobriem pessoas presas em casulos de algodão doce e um grupo de alienígenas que são iguais a palhaços, isso mesmo, como toda a maquiagem, cabelo colorido e roupas largas, porém ao invés de alegria eles oferecem violência com suas armas que soltam algodão doce e pipoca. O casal consegue fugir até a cidade e vão avisar aos policiais Dave (John Allen Nelson) ex-namorado de Debbie e o veterano Mooney (John Vernon), este que odeia jovens e não acredita em uma palavra, que a cidade está sendo invadida por palhaços assassinos.

Esta trama maluca é contada de forma engraçada e até os assassinatos que os palhaços cometem são feitos com criatividade, usando situações comuns em shows de circo, mas que aqui acabam em morte. Apesar dos efeitos especiais baratos, a maquiagem dos palhaços é de primeira e tecnicamente o filme é bem feito, principalmente por ter como comandantes os irmãos Chiodo, Stephen o diretor e os roteiristas Charles e Edward, especialistas na parte técnica e que trabalharam em filmes como “Criaturas” e “Team America”.

Na década de noventa este filme passou inúmeras vezes no “Cine Trash” da TV Bandeirantes, junto a dezenas de outros filmes B, mas este se destaca e merece ser descoberto.
17h29-SP
:globo: 16.4-Sessão Da Tarde
:record: 5.6-Todo Mundo Odeia O Cris
:sbt: 5.6-Casos De Família
:band: 2.8-Brasil Urgente
14h42-SP
:globo:12.2-Sinhá Moça
:sbt: 5.5-Cinema Em Casa
:record: 4.7-Tudo A Ver
13h45-SP
:globo:11.6-Video Show
:sbt: 7.5-Arnould
:record: 6.4-Record Noticias
3.2-Sp Acontece
Boa notícia para os nostálgicos de plantão: a partir de hoje, com a estreia do canal Viva na TV por assinatura, é possível matar a saudade de programas como a novela “Quatro por quatro” e o humorístico “Sai de baixo”. A primeira atração, que vai ao ar hoje, às 20h30m, é a minissérie “Mulher”, com Patrícia Pillar e Eva Wilma.
A proposta do canal é oferecer uma programação voltada para as mulheres C que se interessam por temas como culinária, saúde, moda, beleza e educação.
— Temos programas para assistir com a família, e novelas e minisséries das quais o público tem saudade — conta a diretora Leticia Muhana.
Além de atrações mais antigas, o Viva vai exibir programas da Rede Globo em horários alternativos, como o “Video Show”, e do GNT, como o “Alternativa saúde”.
— Quem adora a Ana Maria Braga, por exemplo, mas não tem tempo de ver o programa matutino, poderá assistir em mais dois horários — explica Leticia.
De segunda a sexta, “Por amor”, e “Quatro por quatro”, são exibidas às 15h30m e 16h30m, respectivamente. Já o “Mais Você” vai ao ar em dois horários: às 13h e às 18h. Nos fins de semana, as opções são programas de humor e musical, além da reexibição de “Caldeirão do Huck”, “Estrelas” e “Happy hour”. As atrações estrangeiras, com exceção do “Oprah Winfrey show”, serão dubladas.
Quem quiser conferir, basta sintonizar no canal 37 da SKY (que oferece sinal aberto de 18 a 31 de maio), no 37 da Embratel, e no 36 da NET (no Rio).
Dr. Rey e Márcia (Divulgação/Band)
O cirurgião plástico Dr. Rey, conhecido como Dr. Hollywood, está tão irritado na Rede TV! que pode se mudar para a Band a qualquer momento e ainda ganhar um espaço fixo no programa de Márcia Goldschmidt.
Ele já gravou uma participação no quadro de transformação e poderá ficar ao lado de Márcia, às quintas, com o Espelho, Espelho Meu.
Na Rede TV!, ele se indispôs com Daniela Albuquerque, mulher do dono da emissora e apresentadora do programa sobre plásticas.
Ela lançou linha de produtos com a marca Dr. Hollywood sem avisar Dr. Rey.
Muitas demissões a vista!
Além do técnico Antônio Carlos Zago, o atacante Robert também deixará o Palmeiras  por causa da confusão que ocorreu no Rio de Janeiro, depois do empate em 0 a 0 com o Vasco, no último domingo. Uma discussão áspera entre Robert e Zago dentro do ônibus do Palmeiras na manhã da última segunda-feira foi o motivo da queda de ambos.
Os nomes dos outros jogadores que chegaram atrasados na reapresentação do elenco ainda não foram confirmados. A diretoria do Palmeiras vai se pronunciar ainda nesta terça para falar sobre o caso e confirmar quem sairá do clube.



http://www.sbt.com.br/umarosacomamor/images/wallpaper/3.jpg
Já está no mercado o CD com a trilha sonora de Uma Rosa com Amor. O disco traz 14 faixas, nacionais e internacionais.
Duas músicas têm as vozes de atores do folhetim: Cupido, de Cláudio Lins, e Todos os Amigos Perto de Mim, de Toni Garrido.
As outras faixas do disco são: Tiro ao Álvaro (Adoniran Barbosa), Pretty Woman (Roy Orbison), Diz que me Ama(Vânia Abreu), São Paulo (Vega), Nem Vem que Não Tem (Karla Sabah), entre outras.
A novela é exibida de segunda a sábado, às 20h15, no SBT.



Mesmo com o clima bucólico da fictícia cidade de Ribeirão do Tempo, que dá nome à nova novela da Record — com estreia marcada para hoje, às 22h — o casal protagonista, Arminda (Bianca Rinaldi) e Joca (Caio Junqueira), não vai viver um romance com cara de lua de mel no interior. Imersos numa disputa de interesses, os dois vão passar parte da trama às turras, apesar da atração intensa.
“É o grande conflito dela, ter que lidar com essa paixão que, para ela, é muito mal resolvida”, conta Bianca, que interpreta a executiva da multinacional de Madame Durrel (Jacqueline Laurence), que chega à cidade para construir um resort e bagunçar a vida local. A loura vai enfrentar os moradores que não apoiam a ideia do empreendimento.
A dupla vai se aproximar quando Joca, um guia turístico que se torna detetive particular depois da misteriosa morte de Dirce (Françoise Forton), decide procurar a executiva para incluí-la na investigação. Arminda tenta escapar da mira do jovem, que acaba a seduzindo sem querer. “Eles começam como cão e gato. O Joca tem um encanto, mas não entende o porquê e quer ser notado por ela”, revela Caio.
Ao longo da trama, os dois vão passar por altos e baixos, por não firmarem a relação. “Joca começa a chamar a atenção e ela estranha o fato de ser pega por esse cara. Ela toma a decisão de convidá-lo ao escritório e fica enlouquecida. Só que ela não quer assumir. É uma executiva internacional, não pode namorar um guia turístico”, descreve Bianca.
Para atrapalhar o casal, Nicolau (Heitor Martinez), filho do senador Érico (Henrique Martins), vai tentar seduzir a executiva para tê-la ao seu lado. No entanto, Joca percebe a manobra e começa a vigiar a amada para marcar território.



http://3.bp.blogspot.com/_IDR_vM2ihWM/S4K2bkpww6I/AAAAAAAAPxQ/D_E0A9breH8/s400/jornal-do-sbt-manha2.jpg
O Jornal Do SBT na manhã da última segunda-feira, dia 17 de maio, garantiu a liderança durante toda a sua exibição, entre 6h e 6h59. Obteve 5,4 pontos de média (picos de 6,1), contra 4,8 da segunda colocada e 1,0 da terceira.
Nos confrontos diretos, ficou à frente de “Globo Rural”, da segunda colocada (5,2 a 3,4, entre 6h10 e 6h30); e de “Direto da Redação”, da terceira (5,6 a 1,4, entre 6h30 e 6h59).