segunda-feira, 29 de março de 2010

Será ???
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/estria1.jpg
SBT vai apresentar no próximo sábado dia 03/04/2010
um compacto dos primeiros 29 capitulos de Uma Rosa
Com Amor no horario do já extinto Show Da Gente       
que saiu do ar por baixa audiencia, mas será que Uma
Rosa Com Amor vai dar audiencia concorrendo contra
Luciano Hulck,Rodrigo Faro e Raul Gil?

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/02/150_2856-rosa.jpg
Boletim de Ocorrências
O Bloetim de Ocorrencias, exibido pelo SBT e apresentado por Joyce Ribeiro, marcou nesta segunda-feira, 29, média de 7 pontos e pico de 9, com share de 10%.
No Horário:
:Glob: 27.0
:rec: 10.0
:ban: 5.0
São Paulo – 19:36
:Glob: 23.5
:rec: 12.3
:sbt: 7.2
:ban: 5.2
:red: 3.2
18h49
Globo 31.3
Band 7.0
SBT 6.1
Record 5.6
RedeTV! 2.6
Gazeta 2.1

O Canal Viva, da Globosat, voltado prioritariamente ao público feminino, deve estar pronto para distribuição em maio.
O canal terá em sua grade várias atrações diárias da TV Globo, como o “Mais Você”, com Ana Maria Braga, e o “Video Show”, em horários alternativos aos da TV. Também deve exibir pelo menos duas novelas da emissora.



http://www.webix.com.br/fotos/thumb.php?fi=imagens/famosos/amanda1.jpg
Por que será que colocaram no gelo a apresentadora Amanda Françoso, que foi contratada pra participar do Hoje em Dia?



Globo e seu Prêmio Grotesco


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGyri1M7DZvneBe3MeFeIYMSYUwVkPd6AeO-sKjE25IVNdbP8ICy7IhqA2CUEJZUoIndX7-rWhI-gVuEReyEHup7zOV_xxTwkUDZCJH72SSMZzJm0gfDbUAaTCJyNwRYqI3Mk7RPi8ajlH/s400/melhores+do+ano+2.JPG
Primeira descortesia da Globo e numa demosntração de prepotência, arrogância e porque não insolência, a Globo, na pior época da sua história, pois nunca esteve tão ruim de ibope, direção e equipe, resolveu apresentar seu prêmio de melhores do ano justamente no dia em que o SBT mostrava o Troféu Imprensa.
Primeiro, o Troféu Imprensa é uma coisa séria por ser democrática, uma escolha entre todos os artistas de todas as televisões.
O da Globo dá prêmio só pra turminha deles, o que alcança as barras do ridículo.
Tem mais, no Troféu Imprensa, um juri da melhor qualidade deu vitória de melhor ator a Tony Ramos.
A Globo deu o prêmio a Eriberto Leão, que pode no máximo ser bonitinho, mas não chega aso pés de Tony Ramos.
Ou seja, a Globo mostrou que não sabe escolher nem seus próprios contratados.
E com relação ao prêmio de humorismo, a Globo deu tal prêmio a uma tal senhora do Zorra Total que pra ser humorista falta ter postura, saber interpretar e fazer o povo achar graça, ou seja, a tal senhora pode no máximo agradar ao péssimo diretor do Zorra Total, que tanto espaço dá pra ela.
Na mesma emissora, Chico Anísio foi deixado de lado.
Ou seja, e esta coluna não se cansa de dizer que nunca esteve tão fácil tirar o primeiro lugar da Globo, mas pra isto, tanto Record quanto SBT precisam ter diretores que estejam à altura de uma disputa desta.
Quem sabe um dia alguém ache este caminho, que por enquanto é um deserto.
Pra completar, o apresentador do prêmio foi um Faustão, todo vestido de preto, terno preto, camisa preta e gravata preta, exatamente o reflexo do âmago da Globo.



O programa Tudo a Ver, marcou 7 pontos de média, 9 de pico e 17.4% de participação. No horário, Globo 14; SBT 5.
 

Segunda-feira decisiva para Tom Cavalcante e SBT


Tom Cavalcante está neste momento no SBT. Convidado para gravar o programa Hebe, o humorista que é amigo da apresentadora, aceitou o convite e conseguiu convencer a cúpula da Rede Record a liberá-lo para este compromisso.

Mas muito mais do que apenas fazer uma visita cordial e participar do programa especial de Hebe Camargo, Tom tem agendada também para esta tarde uma reunião com a direção doSBT. Na pauta, a possível contratação do humorista e de toda a sua produção para a emissora de Sílvio Santos.
Como este blog informou em 1ª mão, Daniela Beyruti quer Tom Cavalcante aos domingos e teve a aprovação de Sílvio Santos que sempre afirmou gostar dele como humorista e também acha interessante um formato assim para os domingos. O que vem pegando para selar o acordo é a disposição da emissora em pagar a multa contratual e também contratar todos os humoristas que participam do Show do Tom.
Sílvio Santos garantiu que tem uma proposta tentadora ao humorista, mas não quer contratar toda sua produção. Segundo pessoas ligadas ao SBT, o dono da emissora quer que o programa de humor aproveite os humoristas da própria casa, o que daria maior visibilidade ao grupo e também seria uma forma de economia.

Não foi coincidência a indicação de Show do Tom como o melhor programa humorístico de 2009 no Troféu Imprensa que foi ao ar no último domingo. A indicação foi uma amostra que oSBT aprova o trabalho de Tom e o quer como seu contratado. O jeito é esperar pra ver como será a conversa.
 
 
 
 

Thalia vai produzir série juvenil em emissora latina

Thalia vai produzir série juvenil em emissora latina

A cantora mexicana Thalía e seu marido Tommy Mottola vão produzir para a rede latina dos Estados Unidos, Telemundo, uma série juvenil.
Ainda sem dar maiores detalhes sobre o projeto, a artista só confirmou que esta semana ela e Mottola se reuniram com o presidente da Telemundo, Don Browne, para acertar os detalhes da proposta.
De acordo com Thalia, o novo programa, voltado para os jovens, vai consumir boa parte do seu tempo, porque ela pretende cuidar de todos os detalhes pessoalmente, já que espera poder exportar o formato para outros países.
 
 
 

Nathalia Dill conta como foi gravar em favela carioca


Para interpretar a jovem Viviane, da próxima novela das seis, Escrito nas Estrelas, Nathália Dill teve que gravar algumas cenas no morro Dona Marta, no Rio. A atriz contou a O Fuxico sobre o desafio de pisar pela primeira vez numa favela.

“Foi a primeira vez que entrei numa favela e achei a experiência muito boa para construir a minha personagem e ver uma outra realidade. O mais difícil para mim, foi andar naquelas escadarias e ver como é a situação no morro. Subir e descer aquelas escadas todos os dias exige muita força, não dá para viver ali sem força. Eu até emagreci alguns quilos por conta do esforço físico. E olha que eu só gravei uma semana lá”, comentou.
Ao ser questionada se sentiu medo de gravar numa comunidade carente, Nathália disse que não.
“Não fiquei com medo porque lá está tudo pacificado. Talvez se fosse numa outra comunidade, eu teria medo. Acho importante ter contato com essa outra parte da cidade, foi bom para mim”, completou.
 
 
 
 

Record volta a atacar a Globo


Neste domingo dia 28 de março a Record voltou a atacar a Rede Globo no seu programa Domingo Espetacular a denúncia da emissora do bispo Edir Macedo contra a TV Globo foi pelo anuncio da escola técnica no local invadido pela emissora dos Marinhos em parceria com o Governo Paulista, em quanto muitos pensavam que as duas emissoras tinham chegado ao lado passivo uma com a outra.


Depois da ajuda da TV Globo na queda do Helicóptero da Rede Record si enganou as duas ainda são mais rivais do que nunca a briga pela liderança vai ficar cada dia mais tenso.


Vamos ver até a onde vai essa “Guerra” pela audiência, concerteza o público ganhara muito com isso porque teremos mais variedades e qualidade ao nosso alcance.
 
 
 
 

Sinhá Moça registrou nesta segunda, 29, média de 14 pontos com picos de 16 e 36% de participação, segundo a prévia.