quarta-feira, 12 de maio de 2010

22h32
:globo:30.4
:record:13.2
7.0
:sbt: 4.3
22h00
:globo:30.1
:record:14.2
5.7
:sbt: 4.7
:redetv: 1.9
21h35-SP
:globo:47.2(VIVER A VIDA)
:record: 4.9(CSI)
:sbt: 3.6(O MENTALISTA)
2.1(IRMÃOS DE GUERRA)
21h11
:globo:40.5
:record: 8.4
:sbt: 6.0
1.8
20h45
:globo:35.7
:record: 6.4
:sbt: 6.1
:redetv: 2.5

Primeira Mão: “O Exterminador do Futuro” substituirá “O Mentalista” no SBT


terminator.jpg (505×300)
Na tarde desta quarta (12), o diretor de produção do SBT, Leon Abravanel, anunciou em seu Twitter que a série que substituirá “O Mentalista” na faixa das 21h será “O Exterminador do Futuro – The Sarah Connor Chronicles”.
A primeira temporada de “O Mentalista” chega ao fim no dia 21 de maio, sexta-feira. Com isso, a nova série tem estreia prevista para o dia 24.
A História
No fim de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, a personagem de Sarah Connor derrota o Exterminador, uma poderosa máquina vinda do futuro, que tinha a missão de acabar com a vida de John, o filho de 15 anos de Sarah.
Atualmente, Sarah e John estão desamparados em um mundo complicado, perigoso e inclemente. Agora, como fugitivos, eles precisam se proteger de possíveis inimigos que tentarão acabar com a vida de John.
Por isso Sarah decide parar de fugir e começa a agir contra todas abominações tecnológicas que estão empenhadas em destruir sua vida e de sua família. Enquanto isso, John sabe que seu destino é ser o salvador da humanidade, mas não se sente pronto para assumir esta difícil tarefa.




A direção da Record definiu agora há pouco: a novela Caminhos do Coração voltará ao ar no próximo dia 31. O horário ainda não está fechado. Poderá ser às 18h ou às 19h.
Caminhos do Coração foi a primeira parte da triologia Mutantes, escrita por Tiago Santiago. Foi ao ar entre agosto de 2007 e junho de 2008.
Na semana passada, o Ministério da Justiça reclassificou a trama, antes imprópria para menores de 12 anos, como inadequada para crianças com menos de 10 anos, o que permite à Record exibi-la em qualquer horário. Para conseguir a reclassificação, a emissora teve de apresentar os 240 capítulos ao ministério, muitos deles reeditados, sem cenas violentas.
São Paulo – 19h35
:globo: 23.9
:record: 11.4
:sbt: 6.2
:band: 5.2
Uma boa lista de participantes para a Casa Dos Artistas:

1° Ellen Ganzarolli                                                             


2° Ellen Roche
 
3° Patricia de Sabri

4°Perlla

5°Livia Andrade

6°Mônica Veloso

7°Tânia Oliveira

8°Luísa Mell
 
9°Bruno Gradin

10° Latino

11°Caco Rodrigues              
                          12° Toni Garrido


13°Velson de Souza
                       14° Buchecha

15° Beto Mardem   16° Claudio Lins

                              


                                     













Para adequar a grade de acordo com a programação da Copa do Mundo, a Globo deixará de exibir durante alguns dias o “Mais Você”, a “Sessão da Tarde” e a “TV Xuxa”.
O “Mais Você”, de Ana Maria Braga, ficará fora do ar do dia 14 até o dia 21 de junho. Já a “Sessão da Tarde” terá uma folga mais longa: de 10 de junho até 7 de julho. Por fim, o “TV Xuxa”, ficará mais de um mês longe das telinhas. O programa sai do ar no dia 5 de junho, retornando apenas no dia 10 de julho.


Nesta quarta-feira (12), o presidente Luis Inácio Lula da Silva concede entrevista exclusiva ao “SBT Brasil”. De Brasília, Nascimento conduz a entrevista a qual é a primeira de Lula para um telejornal no ano de 2010.Entre os assuntos que serão abordados, Lula afirma que “Dunga convocou uma seleção que é a cara dele”, e dá sua opinião quanto aos selecionados pelo técnico brasileiro.
Além disso, irá revelar o que vai fazer após as eleições, os objetivos de sua viagem ao Irã na sexta-feira (14), as questões a respeito do projeto Ficha Limpa, o escândalo de Romeu Tuma Jr., o desenrolar do “mensalão” e sua perspectiva para os sem-terra, além de dar a receita para o melhor vice de Dilma na corrida presidencial. Ainda, falará qual seria a sua profissão caso não fosse político.
A entrevista vai ao ar hoje no “SBT Brasil”, com Carlos Nascimento e Karyn Bravo, a partir das 19h15.




Sílvio Santos aprova o retorno da “Casa dos Artistas”


Parece que desta vez é pra valer. Após muito boato, comenta-se nos corredores do SBT que já está tudo certo para a volta da “Casa dos Artistas”, reality show apresentado por Silvio Santos com celebridades que fez sucesso no início da década. Essa é a grande surpresa que todos da emissora comentam há algumas semanas nas principais redes de relacionamento, dentre elas, o Twitter.
Após uma certa resistência, Silvio Santos parece finalmente ter concordado que já está na hora do reality de observação humana, que registrou a maior audiência do formato na TV brasileira, retornar ao ar. E, inclusive, já autorizou seus diretores a começarem a montar o elenco para a atração. Celebridades de segundo escalão já começaram a ser procuradas e, ao que parece, algumas estão sendo disputadas a tapa também pela produção de “A Fazenda 3?. Entretanto, ao que tudo indica e se nada for mudado, a estréia do programa do SBT ocorrerá bem antes da concorrência (antes mesmo do que muito gente espera).
A volta da “Casa dos Artistas” vai decretar o fim – ou as férias – da exibição de séries no horário nobre da emissora, pois ocupará a faixa das 21h30 e, aos domingos, irá substituir parte do “Programa Sílvio Santos”.
Com tantos boatos que já surgiram sobre um possível retorno, o melhor a se fazer é aguardar novidades, principalmente porque Silvio Santos muda de opinião constantemente.


Os três novos programas que a Band estreou na semana passada _A LigaPolícia 24hTribunal na TV_ aumentaram a audiência da emissora em até 147%.
Foi o caso de Polícia 24h. O programa estreou com 5,4 pontos, mais do que o dobro do que a Band marcava em abril às quintas no mesmo horário (2,2 pontos).
Com 5,7 pontos, o primeiro episódio de A Liga representou um aumento de 137% sobre o que a Band marcava antes (2,4). E Tribunal na TV, com 2,9 pontos, dobrou o ibope da rede na faixa das 22h das sextas, que em abril era de 1,5.
Record e SBT foram as emissoras mais impactadas pelas estreias da Band. No horário de A Liga, o SBT perdeu 2,9 pontos em relação ao que marcava em abril e a Record, 2,1. No de Polícia 24h, a Record caiu 2,1 pontos e o SBT, 0,6.
A nova faixa de seriados da Band, às 21h, ainda não decolou. Mas, mesmo marcando 2 pontos, já representa o dobro do que a emissora tinha com o religioso Show da Fé.


REAL TIME
São Paulo – 18h45
:globo: 26.7(Escrito Nas Estrelas)
:record: 7.7(Pica-Pau)
:sbt: 4.3(Ratinho)
:band: 4.1(Datena)
:gazeta: 1.5(Gazeta Esportiva)