segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pelo visto o Programa do Ratinho sera o próximo a sair do ar em breve:
18h57 :globo: 35,9 :band: 5,2 :record: 5,0 :sbt: 4,0 :gazeta: 3,7
18h58 :globo: 36,0 :record: 5,1 :band: 5,0 :gazeta: 4,2 :sbt: 3,9
18h59 :globo: 35,0 :record: 5,6 :band: 5,0 :gazeta: 4,1 :sbt: 3,9

Cacau lança ‘Playboy’ e diz que aceita fazer ensaio com Morango

São Paulo – Mulher mais desejada do Brasil na atualidade, a ex-BBB Cacau lançou nesta segunda-feira, em São Paulo, seu ensaio para a ‘Playboy’. O bumbum de Cacau Claudia foi um dos assuntos mais comentados na coletiva de imprensa. Nas fotos, os produtores da revista não perderam a oportunidade de valorizar o maior atributo da empresária em sua capa.
Antes mesmo da revista chegar às bancas, os fãs de Cláudia Colucci já puderam conferir algumas imagens do ensaio na Internet. Como abril é o mês de Páscoa e o apelido da ex-sister tem a tudo a ver com chocolate, Claúdia posou para a fotógrafa norte-americana Autumm Sonnichsen com o corpo lambuzado de chocolate, andando de bicicleta no meio da mata e ao lado de coelhinhos.
Cacau afirmou ainda que um segundo ensaio sensual para a ‘Playboy’ ainda este ano é bem possível de acontecer. Desta vez, porém, ela pretende comemorar o aniversário da publicação, que acontece em agosto, com a ex-companheira de confinamento Angélica, a Morango. “Estamos estudando a proposta e pode surgir um presente de aniversário”, disse Cacau.
Por enquanto, o público vai saborear o ensaio em homenagem à Páscoa feito pela promotora de eventos. Cacau mergulhou em uma piscina de chocolate derretido e afirmou que foram usados mais de 300 potes de iogurte de chocolate para o ensaio.
Cacau se sentiu tão à vontade em ser fotografada que abandonou o roupão e desfilou sem roupa na frente da equipe de fotógrafos e produção. “Já que todo mundo me viu uma vez tirando foto, para que esconder?”, perguntou em tom de brincadeira.
Não é a toa que o editor da Playboy, Edson Aran falou que se essa não for a revista mais vendida do ano, com certeza estará entre as mais.
http://www.abril.com.br/diversao/imagens/topo-duelo-silvio-santos-gugu.jpg

São Paulo
SBT 11.1
Record 9.9

Rio de Janeiro
Globo 20.8
SBT 15.0
Record 10.5

Em entrevista ao Jornal da Tarde, no dia 1° de abril, Tiago Santiago, que adapta Uma Rosa com Amor no SBT, promete que vai fazer mudanças na novela para alavancar os índices de audiência, que oscilam entre 4 e 6 pontos. O autor disse que seu objetivo pessoal é, além de no mínimo alcarçar os dois dígitos de audiência com a obra, quer também fortalecer o núcleo de dramaturgia da emissora de Silvio Santos, assim como fez com a Record, em 2004, quando adaptou A Escrava Isaura.
Para Uma Rosa com Amor, Santiago promete ingredientes conhecidos pelo público de suas novelas: muita ação e adrenalina. O autor diz ser necessário colocar mais agilidade para poder competir com os telejornais do horário. Até brincou dizendo que na metade final, a novela vai se chamar ‘Uma Rosa com Amor e Muita Adrenalina’. O autor ainda criticou o fato de que muitos capítulos da obra já estão gravados, o que atrapalha possíveis ajustes para melhorar a audiência.

Uma Rosa com Amor é um texto adaptado da obra de Vicente Sesso, que fez a primeira versão da novela na década de 1970, pela Rede Globo. Sesso já criticou algumas vezes a escalação do elenco para a versão atual e nunca se mostrou contente com mudanças em seu texto original. Até agora, o autor ainda não se pronunciou a respeito da adrenalina que está por vir na novela do SBT.

Sem contrato com a Record, Mirella Santos já tem destino certo. Apesar de não ter assinado contrato ainda já é dada como certa a ida da loura para a RedeTV!.
Mirella esteve na emissora paulista na semana passada, negociando a sua estreia no TV Fama. A namorada de Latino vai assumir a vaga deixada por Monique Evans, que, por sua vez, ganha um quadro no SuperPop, de Luciana Gimenez, no mesmo canal.
Procurada pelo site, a assessoria de Mirella desconversou.
“Mirella ainda não tem trabalho”, disse.
Na Rede TV!, o silêncio também impera.

 Em entrevista ao jornal O Dia, Mion revelou que o programa busca ser diferente de seus concorrentes. “Não vamos cobrir evento, nem porta de festa. Se acontecer, o que importa é como a gente vai fazer. Mas é claro que muita coisa do que irá ao ar já vai ter sido vista em algum lugar”, revela. O apresentador também adiantou que a atração terá um quadro que irá ajudar pessoas comuns, fórmula que já foi usada no passado por Luciano Huck e Gugu.

Sobre sua saída da MTV, Mion disse que só aceitou sair da emissora pois a Record lhe fez uma proposta interessante e com promessa de liberdade. “Me chamaram para criar um novo conceito, carta branca, e um projeto assim não tem preço. Tive total liberdade para contratar minha equipe”, conta o ex-VJ da MTV, que não teme interferências no programa por parte da Igreja Universal, proprietária da rede. “Sou contratado da Record. Faço a minha parte e lido com empresários, nada ligado a nenhum tipo de religião. E quero fazer um programa de entretenimento com humor, mas do bem”.

A única restrição na nova emissora, segundo Mion, será o uso de palavrões no programa. “Falarei para mais gente e não dá para dizer palavrão. Mesmo nos quadros que o João Gordo e Hermes e Renato fizeram até agora não precisei colocar ‘piii’ em nenhuma frase deles”.
Mion, que já participou da novela “Bicho do Mato” na emissora, revelou que não tem medo de não dar certo fora da MTV. “Se acreditasse nisso, nem viria para cá, estava tão bem lá.”, conta ele, que já teve uma experiência frustrada ao trocar a emissora musical pela Band, para apresentar o fracassado “Descontrole”, em 2002.
http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/02/lucimara-parisi.jpg?w=600

Foi pequena a ausência de Lucimara Parisi da TV aberta. A diretora, produtora e apresentadora volta esta semana com quadros no programa do Ratinho, no SBT. Também vai continuar a fazer reportagens nas ruas.
Lucimara trabalhou durante 20 anos na Globo, como diretora do programa de Fausto Silva. Já o havia dirigido desde os tempos do “Perdidos na Noite”, e antes trabalhara com Osmar Santos. No final do ano passado, em reformulação de produção, o “Domingão” dispensou Lucimara e outros antigos colaboradores, como Caçulinha e Adriana Colin.

A Globo chegou a propor a ela uma espécie de “prolongamento” de contrato de seis meses, mas ela recusou. Desde então vinha colaborando esporadicamente em várias produções, ou participando de atrações, inclusive no SBT, onde o amigo Carlos Alberto de Nóbrega lhe de uma participação em “A Praça é Nossa”.

No mesmo dia, foi convidada a ir um domingo no “Programa Silvio Santos”. “Eu trabalhei por cerca de 15 anos com Silvio, na rádio Nacional e na TV Tupi”, diz Lucimara. Na rádio, contracenava com o patrão no quadro “Justiceiro Invencível” –no qual Silvio era o herói.
Ratinho acabou convidando-a na sequência. Lucimara é considerada por colegas, no meio, como uma das mais competentes e completas diretoras de TV e rádio.
http://multigolb.files.wordpress.com/2009/12/show_da_gente_111.jpg?w=600

O SBT acabou de demitir mais de 30 funcionários, entre produtores e equipe técnica, do Show da Gente.
Os profissionais acabaram de ser avisados oficialmente que não vão continuar na emissora, pois não há vagas para que eles sejam remanejados para outras produções.
Marlene Mattos, diretora do programa, não estava presente quando os produtores foram dispensados.
http://multigolb.files.wordpress.com/2009/12/qual-e-o-seu-talento4.jpg

Nesta segunda-feira, 05 de abril, às 22h15, mais uma etapa será cumprida na seleção dos semifinalistas do programa “Qual é o Seu Talento?”. Cyz, Arnaldo, Miranda e Thomaz vão analisar minuciosamente todas as performances.
Destaque para o dançarino Marcos Oliver. Oliver é de Taubaté (SP), já foi segurança de balada, fazia serviços gerais e resolveu mudar para São Paulo para tentar a sorte como modelo. O candidato diz que já passou muitas dificuldades até chegar aqui.

Um de seus trabalhos recentes, Oliver foi ator/protagonista do quadro “Teste de Fidelidade” em um programa de Tv. Além de ator é Gogo Boy e Stripper. O rapaz vai tentar seduzir os jurados com uma performance sensual envolvendo flags, pirofagia e dança.
A dança “locking” também vai tomar conta do palco do “Qual é o Seu Talento?”. Jefferson tem como ídolo e inspiração o cantor Michael Jackson. Mr. Jeff dança há treze anos e foi professor no projeto “Ballet Estágio” da Petrobrás, onde deu aula por sete anos na Fundação Casa (Febem). Vive de sua arte fazendo shows pelo Brasil. No palco esbanjou suingue, técnica e originalidade.



“Qual é o Seu Talento?”, nesta segunda-feira, 05 de abril, às 22h15, no SBT!