quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

18h49 -SP

:globo: 24.4-ARAGUAIA

:record: 9.7 -OS MUTANTES

:band: 4.3-BRASIL URGENTE

:sbt: 2.7-BOLETIM DE OCORRÊNCIAS
A série animada Gormiti, produzida pelo estúdio francês Marathon (Três Espiãs Demais e Os Incríveis Espiões), estreia no dia 3 de janeiro no bloco infantil da Rede Globo, TV Globinho. Diante da fama que a franquia conquistou na Europa, vencendo grandes concorrentes em vendas como Ben 10 e Spider Man, a emissora acredita que o mesmo ocorra aqui no Brasil.
A primeira temporada do desenho é composta por 26 episódios, e sua exibição será suportada por uma vasta linha de produtos, como brinquedos (produzidos pela Long Jump), DVDs, vestuário, além de revistas em quadrinhos e álbum de figurinhas preparados pela Editora Abril.
Certamente Gormiti não será a única nova atração da TV Globinho em janeiro. Como comentado, a série Glee foi enviada ao Ministério da Justiça para sofrer edições a fim de enquadrar-se na faixa Livre, o que torna possível sua exibição dentro do bloco.
Vale lembrar que a partir do dia 1º de janeiro, a edição de sábado da TV Globinho, que ocupará praticamente toda a grade matutina da Rede Globo (das 8h às 11h15), também contará com novidades em sua programação. Novas informações devem ser divulgadas em breve pela emissora.
 SBT divulgou os nove concorrentes que irão disputar o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro na 2ª temporada do reality show Solitários, que estreia na quarta-feira, dia 5 de janeiro, às 23h15. Entre os participantes, teremos uma stripper durona, um lutador de kung fu chorão e um jogador de hóquei metido a galã.
Conheça os participantes:

Cabine 1 – Stephanie
25 anos, promotora de eventos
Gosta de estar sempre maquiada e bem vestida. Na época da escola
sofria perseguições por ser muito bonita e vaidosa. Diz que isso só a fortaleceu e a ajudou a se tornar uma pessoa que jamais desiste de uma batalha. Seu maior talento é a interpretação. Seu sonho é se tornar atriz profissional.
O que faria com o prêmio: cursos de interpretação
O que irrita: prepotência e arrogância
Religião: católica com interesse pelo espiritismo

Cabine 2 – Lucas
23 anos, jogador de hóquei e estudante de jornalismo
Ele faz parte da equipe de hóquei do Sport Club de Recife, cidade onde mora. O esporte o ajuda a fazer sucesso com as mulheres. Seu principal objetivo de vida é provar para o irmão – que foi vítima de um aneurisma cerebral e vive com limitações – que também pode ser forte e lutador como ele.
O que faria com o prêmio: guardaria numa poupança
O que irrita: inveja
Religião: católico

Cabine 3 – Fabiola
32 anos, empresária e modelo
Diz que nasceu para brilhar. Inscreveu-se no programa para ficar famosa e estampar capas de revista e aparecer na TV, e deixa claro que não aguenta mais o anonimato. Morre de ciúmes do marido, o ator Marcos Oliver e não consegue viver sem maquiagem e chapinha.
O que faria com o prêmio: investiria em sua academia
O que irrita: mentira
Religião: evangélica

Cabine 4 – Michel
23 anos, publicitário
Montou uma agência de publicidade e acredita que conseguirá ficar milionário em sete anos. Morou na Itália e na Suíça, onde jogou futebol profissionalmente.
O que faria com o prêmio: investiria em sua agência
O que irrita: falta de caráter
Religião: acredita em Deus

Cabine 5 – Tatiana
28 anos, designer de moda
É bordadeira e dona de um atelier de bijuterias e customização de roupas. Diz que não sabe como vai conseguir ficar sem tomar banho, lavar o cabelo e fazer as unhas. Atrapalhada, fala besteira o tempo todo e derruba tudo o que encontra pela frente. Adora o mundo da TV e dos artistas e tem vontade de ser rica.
O que faria com o prêmio: compraria material para sua loja
O que irrita: sentir sono e não conseguir dormir
Religião: católica

Cabine 6 – Hélio
23 anos, estudante universitário
Participou de torneios de kung fu na China. Gosta de ser o melhor em tudo que faz. É durão mas um pouco descontrolado e chorão. Mora com os pais, agricultores, num sítio em Valinhos, interior de São Paulo.
O que faria com o prêmio: ajudaria a família e guardaria uma parte
O que irrita: não alcançar o resultado esperado
Religião: espiritualista

Cabine 7 – Chris
25 anos, stripper
Ganha a vida apresentado-se como stripper. Pratica sadomasoquismo e gosta de ser a dominadora. Diz que fazendo o que ela faz e passando o que ela passa, as provas do programa serão moleza.
O que faria com o prêmio: montaria uma loja de sapatos
O que irrita: ficar sem dormir
Religião: acredita em Deus

Cabine 8 – André
41 anos, Designer, DJ e empresário
Conhece mais de 30 países e já passou 40 dias no Tibete praticando yoga e meditando. É aventureiro e empreendedor e diz que decidiu participar do programa para divulgar seu modo de vida.
O que faria com o prêmio: viajaria pelo mundo
O que irrita: falta de iniciativa e comodismo
Religião: espiritualizado

Cabine 9 – Luana
28 anos, atriz e modelo
Adora ser notada quando entra num lugar e odeia sentir-se invisível. Esquentada, faz barraco e fala o que pensa. Diz que sempre gasta mais do que ganha. Foi rainha de bateria e passista na Unidos do Peruche. Mãe, ela só descobriu que ia ter um filho praticamente na hora do parto.
O que faria com o prêmio: compraria um apartamento
O que irrita: injustiça
Religião: acredita em Deus
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=91501718_8107.jpg&v=E
A novela Maria Esperança, de Yves Dumont, exibida entre 26 de março a 7 de agosto de 2007, foi escolhida palo SBT para ser a substituta de Esmeralda, nas tardes da emissora.
Conheça um pouco mais sobre a trama:
Maria é uma jovem que sustenta sozinha a família, vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas.
Abandonada pela mãe ainda quando criança, ela vive com o pai, Ramiro, um alcoólatra que nunca teve como sustentar os filhos, e os irmãos: Guilherme, jovem revoltado e problemático, Isabel, adolescente fútil e ambiciosa, e André, um adorável garoto de princípios, no fundo o único que valoriza a luta de Maria para manter a família unida. Sua mãe deixou os filhos por uma vida melhor nos Estados Unidos. No país, ela reconstruiu sua vida e teve mais um filho.
Santiago Trajano Queiróz é um homem rico e amargurado, milionário, detesta os poucos parentes que tem – a tia Malvina e os primos Eduardo e Beatriz -, ele, que sofre de um câncer incurável, planeja deixar seus parentes sem nada. Santiago conhece Maria vendendo bilhetes na porta de sua casa e tem a ideia de casar-se com ela e deixar todo seu dinheiro para Maria.
Enquanto Malvina é uma mulher ambiciosa, que faz de tudo para conquistar o que deseja, seu filho Eduardo é um rapaz esforçado, que guarda uma triste história – sua noiva foi morta ao sair da igreja no dia do casamento. Eduardo conhece Maria por acaso vendendo bilhetes no sinal e se encanta com ela.
Malvina mata Santiago sem saber que ele casou com Maria e que ela é a única herdeira. Quando descobre sobre Maria move céus e terra para tomar o dinheiro dela. Ao saber que Maria é apaixonada por Eduardo Malvina manipula seu filho e faz com que ele se case com Maria para que assim possa controlar e tomar o dinheiro, mas sem querer ele acaba se apaixonando, coisa que Malvina não aceita e com ajuda do seu mordomo e de uma antiga namorada de Eduardo, Renata, tenta mantê-los afastados e acabar de vez com Maria.
http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2010/12/chapolin.jpg
Daniela Beyruti que foi nomeada na ultima quinta-feira (16) como diretora artística e de programação do SBT já está pondo as mãos na massa e resolveu que a partir de Janeiro o seriado Chapolin volta à emissora logo após o programa infantil Bom Dia & Cia.
Vale lembrar que Daniela Beyruti tem como missão  promover o crescimento e a evolução do SBT, criando estratégias  artísticas,  de conteúdo e grade de programação entre outros desafios . Suas primeiras atribuições  são as definições  da estrutura dessa área.
E com isso, conquistar cada vez mais a atenção e o respeito dos telespectadores, parceiros e anunciantes da emissora a curto, médio e longo prazos.
 
A Columbia Pictures divulgou uma imagem da animação “Os Smurfs”, que tem estreia prevista para três de agosto de 2011. O filme séra lançado com cópias 3D e na versão americana será dublado por Neil Patrick Harris, Sofia Vergara e Katy Perry. A trama conta a história dos Smurfs que são obrigado a fugirem de de sua aldeia após serem perseguidos pelo maligno feiticeiro Gargamel. O seres azueis acabam parando em Nova York e precisam encontrar uma forme de voltarem para o seus lares.
Em março o SBT deve colocar no ar duas novelas ao mesmo tempo. Enquanto “Corações Feridos”, de Íris Abravanel, vai investir em temas adocicados, o que é comum nas tramas do Anhanguera, “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, pretende mostrar o país em tempos de ditadura. Quem leu os primeiros roteiros garante: não há espaço para água com açúcar ou muitos momentos de humor nesta história. Serão mostradas fortes cenas de tortura. Parte do elenco se mostrou surpresa que a emissora se arrisque num projeto como esse. Resta saber como a audiência estritamente familiar do SBT vai reagir ao clima pesado dos anos de ditadura.
Ao contrário do folhetim escrito por Íris, que já foi completamente gravado, este ainda está em fase de produção. Para colocar os atores no clima, a emissora promoverá nos dias 3 e 4 de janeiro um workshop com a presença de nomes como Dilea Frate e Fernando Gabeira, que lutaram contra os anos de chumbo e sofreram abusos nas mãos dos militares.
Chama atenção que o nome de alguns ex-globais no elenco. Além da já anunciada Lúcia Veríssimo – contratada a peso de ouro e com direito a camarim exclusivo – assinaram com o SBT Marcos Breda e Paulo César Pereio. Patrícia de Sabrit faz seu retorno às novelas e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, ganhará um papel.