quarta-feira, 8 de setembro de 2010

22h00-SP
:globo:29,9-FUTEBOL
:record:10,3-CSI
:sbt:10,0-QUAL É O SEU TALENTO?
:band:4,6-FUTEBOL
As Tontas não vão ao Céu
As Tontas Não vao ao Céu - SBT - 16h
 
  Quinta, 9 de setembro
Na festa da camisinha, Lúcia e Charles distribuem preservativos. Santiago chega com Eduardo, eles presenciam a atitude dos adolescentes e também ganham o brinde. Charles fica enciumado ao ver Lúcia e Frederico fazendo pose para uma foto. Ricardo comenta com Manuel que não acredita que possa melhorar seu relacionamento com Carolina, pois está apaixonado por outra pessoa. Patrício vai até o apartamento onde Alice está morando, mas ela não permite que ele veja a criança. Gregória impede que Artur entre na casa de Manuel. Candy entra e pede que se retire. Sheila encontra uma camisinha no paletó do marido e pensa que está sendo enganada mais uma vez. Candy pede a ajuda de Santiago para conseguir se divorciar de Patrício. Paulina ouve a conversa deles. Na clínica de Santiago, Sheila diz a Hortênsia, em voz alta, para que o marido a ouça, que Eduardo foi o primeiro de muitos homens que teve na vida. Paulina propõe a Patrício que se aliem, já que a nenhum deles é conveniente que se divorcie de Candy. Artur discute com Margarida e a culpa por ter semeado a dúvida em Gregória. Patrício ouve a conversa e critica o modo com que Artur trata sua mãe. Por telefone, Hortênsia diz a Sheila que Eduardo está arrasado pensando nos homens que ela já teve na vida. Lozano, por telefone, diz a Mário que localizou a pessoa e pede instruções. Paulina rouba um lenço da gaveta de Santiago e esconde. No instituto, Raul fala com Soledade sobre o que está sentindo e a beija. Ela emudece. Manuel flagra a mulher que deixa as cartas e a questiona. Ela diz que pode ser demitida pelo chefe e sai apressada. Paulina vai até a clínica, distrai Hortênsia, entra no consultório de Santiago e deixa no bolso de seu jaleco o lenço com uma marca de baton. Santiago empresta o lenço para Candy e ela vê a marca de baton. Isabel ouve quando Paulina e Mário falam sobre o relacionamento que tiveram. Santiago pensa que se trata de uma brincadeira de Candy, diz que não sabe nada sobre o lenço e jura que é inocente. Candy não acredita e vai embora chateada. Artur pede a Margarida que o ajude a esclarecer as coisas com Gregória. Isabel pede explicações a Paulina por ter traído o marido. Ela responde que também foi traída por Santiago, portanto estão quites. Patrício consegue trazer Alice e o menino de volta para sua casa. Ela diz que não gostaria de ficar no quarto de hóspedes e lhe dá um beijo. Isabel expulsa Paulina de sua casa. Ela se nega a sair e ameaça contar tudo para a filha se a sogra comentar o assunto com Santiago. 
 
A História de Ana Raio e Zé Trovão
A História de Ana Raio e Zé Trovão - SBT-22h30

Quinta, 09 de setembro
Daniel decide seguir os passos de Ranulfo com a esperança de descobrir o mistério que envolve sua relação com Dolores. Zé Trovão conversa com Ana, diz que está tentando resolver sua situação com Marisa e deixa claro que não pretende se casar com a mãe de seu filho. Ubiratan procura Maria Gasolina e a proíbe de dizer o nome de Canjerê. A prostituta diz que seu silêncio custa muito dinheiro e ameaça contar tudo que sabe sobre a morte de Chico e o rapto da filha de Ana de Nazaré, caso Leopoldo se recuse a pagar o que está pedindo. Rodrigo fica furioso ao saber que Marlene foi procurar o irmão e vai atrás dela. Marlene, com medo do que Rodrigo possa fazer com seu irmão, pede a Andorinha que não volte a procurá-la. O cafetão chega ao acampamento à procura de Marlene. Daniel volta a São Miguel das Missões e segue Ranulfo até a casa de repouso. Albinha flagra os dois juntos. Rodrigo agride Marlene. Andorinha defende a irmã e também é agredido. Bobi e Armando tentam apartar a briga e Clarice reconhece Rodrigo e sai correndo. Desiludida e pensando pior do namorado, Albinha vai embora sem permitir que Andorinha se explique. Clarice tem uma crise de choro. Armando pergunta de onde ela conhece aquele homem e ela conta que Rodrigo foi seu noivo e fugiu da cidade no dia do casamento. Com medo de perder Albinha, Andorinha procura Ana, conta a verdade sobre Marlene e pede sua ajuda. Flor tenta tranquilizar Albinha e a aconselha a conversar com o namorado. Daniel entra na casa de repouso e encontra Verônica.

Escrito nas Estrelas
Escrito nas Estrelas - Globo - 18h
Quinta, 09 de setembro
Vitória/Viviane conversa com Daniel, acalmando seu espírito. Athael, Francisca e Seth se unem a Viviane e ficam satisfeitos quando Daniel se afasta. Jardel chantageia Dalva para ficar hospedado na casa dela. Ricardo agradece Jane por ter feito todo o procedimento de Vitória/Viviane. Gilmar ameaça Fernanda. Dalva expulsa Jardel e teme por Clara. Mariana conversa com os pais e eles se divertem com a partida de Sofia e Beatriz da mansão. Viviane conta para Jofre o local para onde Gilmar a levou e ele finge espanto. Judite pede para Yasmin confirmar sua história sobre a perda do bebê, mas ela nega. Miguel busca Zenilda para ir ao cinema e Madame Gilda se diverte com os dois. Ricardo pensa na visão que Antônia teve e fica preocupado ao olhar o bilhete psicografado por Gilda. Gilmar entrega Fernanda para Velho. Todos na casa de Magali se preparam para o noivado de Gilmar e Leninha. Sofia e Beatriz ficam agoniadas com a presença de Berenice, Hilda e Ezequiel. Manoel se encanta por Berenice. Judite chega em casa passando mal e Tadeu diz a Guilherme que a mãe perdeu o bebê. Vitória/Viviane vê o retrato de Valentina e questiona Ricardo.

Ti-ti-ti
Ti-ti-ti - Globo - 19h
Quinta, 09 de setembro
Marcela sugere a Edgar que eles sejam apenas amigos. Armandinho não convence Desirée a ficar na vila. Gino conta que Jorgito arriscou sua vida por ele e Desirée se impressiona. Jacques leva Clotilde em casa. Dona Mocinha faz uma ligação misteriosa. Armandinho se despede de Desirée. Rebeca comenta que investigará a falsa empresa de manutenção com Breno e Jorgito alerta que pode ser uma cilada. Lourdes avisa a Ariclenes que seu contratante está cobrando o retorno do investimento. Desirée chega ao novo apartamento e é recebida por Dorinha. Cecília fala de seu passado para Ariclenes. Ariclenes fica furioso ao descobrir que Luíza Brunet desistiu de fazer o vestido com ele. Edgar leva Marcela na agência. O falso representante da empresa de manutenção é capturado e Breno finge exigir que ele diga onde está o dinheiro roubado. Jaqueline exige que Jacques lhe peça em casamento. Luisa flagra Edgar e Marcela juntos.
Passione
Passione - Globo - 21h  
Quinta, 09 de setembro (Capítulo 100)
Fred demonstra ter grande parte das ações da metalúrgica e Saulo fica a seu favor. Berilo finge falar com seu patrão e desliga o telefone, deixando Agostina irritada. Olavo e Clô fazem as pazes. Jéssica fica furiosa quando vê Berilo sair para viajar. Totó entra na sala de reuniões, surpreendendo a todos os presentes. Bete reassume a presidência da metalúrgica. Bete comenta com Totó que pretende colocar Mauro como presidente e ele apoia a mãe. Fred invade a sala de Bete e Totó o expulsa da metalúrgica. Lorena e Chulepa passeiam no parque. Agnello pede para falar com a ex-namorada. Stela sofre e confessa para Arthurzinho que não consegue esquecer o italiano. Agnello avisa a Alfredo que vai se afastar de Lorena. Berilo inventa para Agostina que o falso documento é para seu patrão. Fortunato exige que Clô lhe peça desculpas. Lorena chora e Sinval tenta consolá-la. Stela fica feliz ao saber que a filha rompeu de vez com Agnello. Fred tira satisfações com seu advogado. Totó diz a Bete que não vai mais se deixar enganar por Clara. As detentas não deixam Clara comer. Adamo destrata Francesca e ela fica arrasada. Mimi mente para Benedetto e consegue convencê-lo a viajar. Melina incentiva Gerson contra Diana. Gerson expulsa Mauro de sua casa e Melina fica arrasada. Fátima conta para Candê que foi ao encontro de Diógenes, mas disfarça quando Felícia chega. Kelly conta para Danilo que Clara está presa. Melina afirma a Bete que vai se vingar de todos. Danilo visita Clara na cadeia. Melina procura Fred.
 
 
 
19h45 SP

32.5-TI TI TI
9.2-JORNAL DA RECORD
4.0-JORNAL DA BAND
3.9-SBT BRASIL
1.4-TV FAMA
A TV Gazeta realiza nesta quarta-feira, às 23h, o debate entre os candidatos à presidência da República. José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio estão confirmados para o programa. Já Dilma Rousseff ainda não respondeu ao convite. Dividido em cinco blocos e com duas horas de duração, o debate será mediado por Maria Lydia Flandoli e contará com as participações dos jornalistas Paulo Markun, Sílvia Corrêa, João Bosco Rabelo e Celso Ming. Há ainda agendado mais um debate para o primeiro turno, no dia 14 de setembro, com os candidatos ao Senado por São Paulo.
Em função do debate, o programa “Todo Seu” não será exibido nesta quarta-feira.
(Fernanda Souza, revelada pelo SBT na novela “Chiquititas”)
(Fernanda Souza, revelada pelo SBT na novela “Chiquititas”)
De acordo com a informação divulgada pelo autor de Revolução, Tiago Santiago, em seu Twiiter, o SBT selecionará jovens atores e atrizes para integrar o elenco da nova novela da emissora.
Serão realizados testes, e aqueles que se adquerem ao perfil exigido pela emissora, poderão fazer participações ou integrar o elenco da nova novela.
Para isso, os jovens devem residir em São Paulo e possuir DRT, que é o registro de artsita.
Os interessados devem procurar o Departamento de Elenco do SBT para se cadastrar e enviar o material.
Vale lembrar que em seus 29 anos o SBT já revelou várias estrelas da tv, dentre elas, Marcos Pasquim, Débora Falabella, Bruno Gagliasso, Fernanda Souza e tantos outros grandes nomes.
A estreia de Revolução está prevista para março de 2011.

Da noite de desta terça-feira (07), até a manhã de hoje (23h34 às 7h), o SBT ficou na liderança de audiência por 6h e 40 minutos, vencendo os programas da TV Globo.
A emissora atingiu índices satisfatórios com o Cine Espetacular, Jornal do SBT Noite, Dois Homens e Meio, Jornal do SBT Madrugada e Jornal da Manhã.
Além disso, na média geral da madrugada, entre meia-noite e 6h, o SBT também foi líder, com 5 pontos de média e 11 de pico, contra 4,6 da Globo e 3,2 da Record.
Veja os principais confrontos entre emissora da Anhanguera e a segunda colocada:
0h05 às 0h37 – Cine Espetacular (Mandando bala) 9 x 9 Jornal da Globo
0h38 às 1h13 – Cine Espetacular (Mandando bala) 8 x 6 Programa do Jô
1h14 às 2h01 – Jornal do SBT Noite 5 x 5 Programa do Jô
2h08 às 3h03 – Dois Homens e Meio 5 x 4 Intercine – O voo da Fênix
4h às 4h43 – Jornal do SBT Madrugada 3 x 3 Festival de Desenhos
6h às 6h30 – Jornal do SBT Manhã 5 x 3 Globo Rural
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
IBOPE DE ALGUNS PROGRAMAS NESTA TERÇA 07/09 EM SP

:globo:
Mais você – 8
Sinhá Moça – 23
Malhação – 22
Escrito nas estrelas – 28
Ti-ti-ti – 33
Passione – 37
Casseta & Planeta – 22
A cura – 16
:record:
Fala Brasil – 7
Hoje em dia – 9
Os mutantes – 6
CSI Investigação criminal – 10
Ribeirão do Tempo – 12
Ídolos – 10
:sbt:
Pérola negra – 5
Esmeralda – 5
As tontas não vão ao céu – 5
Canavial de paixões – 5
Ana Raio e Zé Trovão – 8
Programa do Ratinho – 5
Esquadrão da moda – 5
Cine espetacular (“Mandando bala”) – 9
:band:
Brasil urgente – 6
A liga – 5,5
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidAYGXzaABFIxfoNPchrqjKZ_Hy9u0jBT5AogBD1W2tK-TFeEki0NIy-K0W_ClME2paUn0Ej77iPSYm6PrUE73BLJL-OZXaQyHUFK_PgpEcVvBuduoR8bqcAfIujIxRi7Eth86U1vgHP8/s400/A+fazenda+2+(Galo).jpg
Sim, é verdade! O internauta do R7 poderá ver A Fazenda ao vivo e de graça pelo portal.
É o seguinte: o PPV, lançado na última edição do reality, deixa de existir e dá lugar para uma transmissão, também 24 horas, na internet. Para ter acesso a essa imagem, o internauta deverá ter um e-mail cadastrado no R7. Simples assim! Faz o e-mail gratuitamente e assiste ao reality A Fazenda 24 horas. Isso vale para antigos e novos assinantes.
Ah! Como sempre precisamos de um suspense envolvido, algumas provas determinantes não serão passadas para não perder a graça… e durante o programa, você poderá ver a íntegra na TV e os melhores momentos no site. Além disso, o R7 prepara várias produções originais gravadas nos bastidores da fazenda.
O prêmio agora é de R$ 2 milhões, teremos 15 participantes que vão botar pra quebrar e a transmissão 24 horas é gratuita. Não tem como ser melhor, né? Então, se prepare, nós vamos arrebentar!
http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/72801_36.jpg
Dedé Santana conheceu o auge e o abandono da fama. Parte do quarteto de Os Trapalhões, ele esteve no topo do sucesso durante os anos 80 e 90. Ao lado dos seus companheiros Didi, Mussum e Zacarias, Dedé provocou o riso de uma geração e não havia televisor brasileiro que não se ligasse na trupe.
No livro autobiográfico Dedé Santana – Um Trabalhão de Deus, editora AD Santos, o humorista conta histórias de bastidores, o nascimento dos Trapalhões, que no início era formado apenas por Didi e Dedé, e os anos de decadência depois do fim do programa. Após um longo hiato, o ator voltou a contracenar com Renato Aragão e hoje faz parte do programa A Turma do Didi, da Globo,
A obra narra toda a trajetória do trapalhão pai de oito filhos, que começou a carreira ainda menino nos picadeiros de circo. Sem poupar detalhes, Dedé fala dos desentendimentos, brigas, saudade dos companheiros já falecidos, desemprego, à volta a TV e a amizade reatada com Renato Aragão, o Didi, que trilhou ao lado dele a caminhada até o sucesso.
O livro, segundo o autor, é sobre a vida de um palhaço triste, mas muito famoso, que encontrou Jesus como Salvador.