sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Divulgada a nova grade de programação, da próxima semana, da RedeTV vem com novidades.
A emissora, a partir de segunda (04/10), vai apresentar duas edições do famoso 'Tv Kids' com desenhos diferentes nas duas edições, um nas tardes e outro a noite.
Às 14h00 entra no ar a 1º edição do Tv Kids com os desenhos, TWF “Luta Livre de Polegares” ; Super Onze e Luzes, Drama, Ação!
Na edição das 18h10 tem a estreia de desenho famoso e bem conhecido, Yugi-Oh! e vem também com Pokémon Ilha dos Desafios
Fechando o ciclo da Campanha Eleitoral 2010, a Rede Globo realizou na última quinta-feira, 30, o último Debate Eleitoral para que os Presidenciáveis pudessen discutir os assuntos mais importantes que estão na pauta da democracia brasileira neste momento tão importante para toda a sociedade que precisa escolher com cuidado o seu comandante nos próximos 04 anos.
Independente de quem nós apoiemos nesta Campanha e, esquecendo-se de nossos votos neste domingo de eleição, focando-nos apenas na estrutura do Debate, ficou provado que no Brasil, apenas uma emissora é capaz de produzir um debate sério, com qualidade e focado apenas na discussão saudável e justa por parte dos candidatos, e esta emissora atende pelo nome de Rede Globo.
Enquanto todos os outros debates ocorreram sob um clima desnecessário de tensão, com equívocos gritantes por parte da produção, como o da Record, uma sucessão de erros, a Globo mostrou o motivo de estar entre as 04 maiores emissoras de TV do Planeta e justificou a crença de que, ao menos atualmente, é impossível que uma emissora concorrente tente se aproximar dela.
A começar pelas regras, claras, muito bem estabelecidas e que não privilegiavam nenhum candidato, além de não serem subjetivas. O grande problema de regras para este tipo de programa é que elas não estejam claras e caibam dupla interpretação. Não foi o que aconteceu. Além disso, o poder estrutural da emissora foi impressionante, sem falhas técnicas ou erros graves, o debate foi extremamente proveitoso para o telespectador.
O mediador, um dos principais jornalistas do país, William Bonner, deu um show a parte. Discreto, quase invisível, em nenhum momento ele quis aparecer mais que os candidatos, quem de fato deveriam ser notados. Educado, tranquilo e, com a ponta de alegria necessária para deixar todos os envolvidos a vontade, Bonner conduziu com maestria o único debate de fato da TV brasileira. A Globo colocou a concorrência numa banquinho e ensinou como se produz um debate.
O SBT tem motivos para comemorar, nesta sexta-feira (01/10) a novela 'Pérola Negra' garantiu a vice liderança e bateu recorde absoluto de audiência.
Protagonizado por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh, 'Pérola Negra' marcou média de 9.0 pontos com picos de 10.0 e 20% de participação.
No mesmo horário a Globo liderou com 12.2 e a Record marcou 7.9 pontos.
As novelas da tarde do SBT conseguiram alta audiência nesta sexta-feira, após 'Pérola Negra' bater recorde de audiência, foi a vez de 'Esmeralda' marcar grande audiência.
No seu horário de exibição, a novela 'Esmeralda', marcou média de 10.0 com picos de 11.0 pontos e 22% de Share em São Paulo. No horario, a Globo marcou 12.4 e a Record 6.7 pontos.
Já a novela Global, 'Sete Pecados', vem se segurando como pode para não perder a liderança.
No primeiro dia do mês, 'Sete Pecados' marcou média de 12 pontos com picos de 15.0.
18h57 SP

:globo: 26.0 (ARAGUAIA)
:record: 7.9 (OS MUTANTES)
:band: 5.0 (BRASIL URGENTE)
4.3 (TV KIDS)
:sbt: 4.0 (RATINHO)
15h38 SP

:globo: 13.0 (SETE PECADOS)
:sbt: 10.4 (ESMERALDA)
:record: 7.1 (TUDO A VER)
Agora está garantido: Luciano Faccioli se desligou da Record, onde apresentava o “São Paulo no Ar”, e assinou com a Bandeirantes.
Falta apenas definir a data de estreia. Ele irá comandar um informativo nas manhãs da Band e também o “Tribunal na TV”.
14h43 SP

:globo: 11,8 (SETE PECADOS)
:sbt: 10,0 (PÉROLA NEGRA)
:record: 7,8 (TUDO A VER)
13h14 SP
13.3--JORNAL HOJE
13.0--CHAVES
6.6--RECORD NOTÍCIAS