terça-feira, 4 de janeiro de 2011

21h57-SP

:globo: 43.7-PASSIONE

:record: 8.6-CSI

:sbt: 6.0-RATINHO

:redetv: 2.6-REDE TV NEWS

CINEMA EM CASA GARANTE A VICE-LIDERANÇA ISOLADA EM SP:


Dennis, o Pimentinha
:sbt: 7.4  -  VICE-LIDER
:band: 7.0  -  3° LUGAR
:record: 5.8  -  4° LUGAR

24 HORAS GARANTE BOA AUDIÊNCIA Á GLOBO...


Mesmo indo ao ar de madrugada, a estreia da última temporada da série “24 Horas”, nesta terça-feira (4), na Globo, rendeu o dobro de audiência da temporada passada.
O início da despedida de Jack Bauer (foto), que entrou no ar às 0h15, registrou na emissora média de 11 pontos de audiência. (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).
A temporada passada, que foi ao ar em fevereiro de 2010, estreou com 6,5 pontos de audiência. A Globo ainda tem em seu pacote de séries “Glee” e a última temporada de “Lost”, que deve ir ao ar em fevereiro.

SBT É OBRIGADO A CORTAR CENAS DE CAMALEÕES


O SBT está tendo que cortar cenas de Camaleões, novela mexicana dirigida ao público infanto-juvenil, porque o Ministério da Justiça ameaçou reclassificar a produção, inviabilizando sua exibição às 16h.
Em outubro, o SBT autoclassificou a trama como imprópria para menores de 10 anos, ou seja, poderia exibi-la em qualquer horário. No final de novembro, o Ministério da Justiça advertiu a rede de que a novela continha cenas inadequadas para essa classificação indicativa e ameaçou reclassificá-la.
Para não correr o risco de ser obrigado a mudar o horário de Camaleões, o SBT concordou em fazer cortes em cenas consideradas mais fortes. Em despacho publicado ontem no Diário Oficial da União de ontem, o ministério aprovou as mudanças feitas pela emissora, mantendo a classificação de 10 anos, e anunciou que continuará monitorando a exibição até o final.
Com o ex-RBD Alfonso Herrera, Belinda e Pee Wee no elenco, Camaleões conta a história de dois jovens que, obedecendo às ordens de um mandante misterioso, se infiltram em um colégio e roubam obras de arte e objetos caros.
Para o Ministério da Justiça, a novela contém “consumo de drogas lícitas, insinuação sexual e agressão física”

ESTRÉIA DA BAND EM BAIXA...


Logo após o programa “É Tudo Improviso”, a Band exibiu outra estreia, o seriado americano “Família Moderna”. A atração, gravada em estilo documentário, mostra o dia-a-dia dos Pritchett, uma família com direito a um relacionamento de um homem mais velho com uma mulher bem mais jovem e um casal gay.
A exibição do seriado garantiu para a Band a colocação empatada com a RedeTV!, obtendo média de 1.1 ponto.

SETE PECADOS AUMENTA AUDIENCIA EM SUA ÚLTIMA SEMANA

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110104090415.jpg

Em sua reta final, a poucos capítulos para o seu desfecho, “Sete Pecados” ganhou impulso e passou a registrar ótimos índices de audiência na Globo.
O capítulo desta segunda-feira (03) foi de audiência recorde para a reprise do folhetim de Walcyr Carrasco. A média foi de 23 pontos com picos de 28, os quais
garantiram 42% de participação a emissora carioca.
Apesar do bom desempenho registrado nesses últimos dias, a média geral de “Sete Pecados” deverá ser uma das mais baixas da história do “Vale a Pena Ver de Novo”.
Na próxima segunda (10), estreia na sessão a novela “O Clone”, de Glória Perez.
18h14-SP

:globo: 26-MALHAÇÃO

:sbt: 8-CINEMA EM CASA

:band: 7-BRASIL URGENTE

:record: 6.5-TODO MUNDO ODEIA O CRIS

CHAPOLIN E CHUCK GARANTEM A VICE-LIDERANÇA AO SBT NESTA TERÇA:

http://portaletc.com.br/portal/wp-content/uploads/2010/12/chapolim.jpg
“CHAPOLIN” mais uma vez garantiu ao SBT ótimos índices de audiência,nesta Terça,04/01, o seriado obteve 11 pontos de média e 13 de picos.

Chuck subiu seus índices com relação a ontem. Hoje 6 de média contra 5 da Record. Vice isolado.

RESULTADOS POSITIVOS...

Ainda é cedo para grandes comemorações, mesmo porque qualquer estreia é impulsionada pela curiosidade do público, mas os números dos ajustes realizados pelo SBT foram considerados positivos e sinais de que a emissora pode achar seu caminho mais rápido do que se imagina.  Nesta segunda-feira entraram no ar nova série, sessão de filmes no final da tarde e o programa “Cantando no SBT”. Todos registraram boas médias ou, pelo menos, índices superiores aos que a emissora marcava nos horários. “Chuck” estreou com 5 de média. O filme “Happy Feet – O Pinguim” garantiu 8 pontos ao “Cinema em Casa”, que agora ocupa a faixa entre 17h30 e 19h20, se transformando numa alternativa aos telejornais popularescos. O filme garantiu a vice-liderança ao SBT numa faixa que há muito dá dor de cabeça aos diretores da emissora. Na sequência, “Eu, a Patroa e as Crianças” ficou com 6 pontos e o “SBT Brasil” com 5. Já o “Cantando no SBT”, a principal estreia do dia, praticamente dobrou a audiência da faixa das 20h30 ao marcar 7 pontos de média e picos de 10. O “show de calouros infantil” apostou numa fórmula que traz resultados ao promover uma competição entre crianças e adolescentes talentosos. Tem tudo para dar certo, basta saber administrar o caminho natural do programa.