sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CINEMA EM CASA REGISTRA BOA AUDIENCIA EM SP:

“Cinema em Casa” desta sexta (11), rendeu bons índices de audiência para o SBT, a sessão de filmes exibiu o ‘Os Deuses Devem Estar Loucos II’ que marcou  6.0 de média. No mesmo horário Globo liderou com 19.4, Record marcou 6.0 e Band registrou 6.0.

FANTASTICO VAI EXIBIR MAIS REPORTAGENS INVESTIGATIVAS

A Globo resolveu mexer na estrutura do “Fantástico”. Além de apostar em reportagens mais longas do que o normal, a emissora contratou dois editores que ficarão responsáveis pelo recém-criado núcleo investigativo. Com este novo “setor”, a revista eletrônica passará a abordar com mais frequência temas investigativos e que atraia a atenção do público.
Muito se falou ano passado na contratação de Roberto Cabrini para este núcleo, os rumores não se confirmaram. Domingos Meirelles, atualmente na geladeira da emissora, também teve seu nome associado a esta nova abordagem que a Globo dará ao “Fantástico”.

LOLA É ESCALADA PARA O CARNAVAL DO SBT

http://vodega.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/lola-melnick.jpg
A escalação dos apresentadores do Carnaval do SBT causou um grande constrangimento dentro da emissora.
Ao invés de levarem Beto Marden e Lígia Mendes, apresentadores do programa Se Ela Dança Eu Danço, acabaram escalando uma jurada do programa, Lola Melnick, para apresentar.
Os comentários foram inúmeros.
Não que Beto Marden e Lígia Mendes sejam bons apresentadores, longe disto.
Mas é que os outros escalados já eram apresentadores.
Vamos acreditar que a direção do SBT quer dar uma grande chance para Lola e quem sabe aproveitar a loira num outro programa da casa.

RATINHO CADA DIA SUA AUDIENCIA CRESCE MAIS...


Quando Ratinho foi transferido para o horário nobre, diversos críticos de TV, afirmaram, que seria a última chance do apresentador no SBT e se não desse certo, seu futuro na emissora de Silvio Santos ficaria incerto.
Ratinho estreou com audiência razoável, posteriormente a estreia, viu os números de sua atração desabar, porém, nas últimas semanas, o apresentador tem conseguido recuperar parte de sua audiência, se aproximando por vezes, da vice liderança.
Ratinho já foi líder no SBT, por diversos motivos, porém, é inegável, que a carro chefe de qualquer atração comandada por ele, é a sua performance a frente do programa. Os quadros e atrações do programa, sem dúvida, contam e muito, mas na verdade, o telespectador que zapeia na TV e estaciona no SBT para assistir o Programa do Ratinho, quer ver apenas uma coisa: A coragem e a  irreverência de Ratinho.
Quem é que não se lembra, da época, em que Carlos Massa brigava com os políticos para procurar água no Nordeste? Da época, em que ele comprava a briga do povo, batendo de frente com poderosos de diversos ramos?
Esses fatos consagraram Ratinho, um dos apresentadores mais populares da TV brasileira
Infelizmente, a direção do apresentador no SBT, ainda não percebeu e não entendeu, que o povo não quer um Ratinho moderno ou diferente; o povo quer o apresentador de antes, talvez com menos baixaria, porém, com a mesma ousadia e coragem.
18h40-SP

:globo: 21.8-ARAGUAIA

:sbt: 6.5-CINEMA EM CASA (Os deuses devem estar loucos II)


:band::record: 5.5-BRASIL URGENTE (Band)-PICA PAU (Record)

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTA QUINTA EM SP

:globo:
Video Show - 11
O Clone - 16
Malhação - 18
Araguaia - 23
TI TI TI - 28
Insensato Coração – 33
BBB – 25
Aline – 14

:record:
Record Notícias – 6
SP Record - 7
Jornal da Record - 7
CSI – 10
Ribeirão do Tempo - 12
Troca de Família13
Dr. House - 7
:sbt:
Chapolin - 8
Chaves - 9
Pérola Negra – 6
Maria Esperança - 6
Camaleões - 5
Cinema em Casa(Crhistine-o carro assassino) – 5
Eu a Patroa e as Crianças - 4
SBT Brasil - 3
Topa ou Não Topa – 3
Ratinho – 7
Ana Raio - 7
A Praça é Nossa – 10
Jornal do SBT - 6
Dois Homens e Meio - 6
:band:
Primeiro Jornal NET - 1
Primeiro Jornal Local - 2
Jogo Aberto NET – 2
Jogo Aberto Local - 3
Futurama - 3
Brasil Urgente NET – 5
Brasil Urgente LOCAL – 5
N CIS - 1
Polícia 24h - 5
TOP CINE – 3