domingo, 12 de dezembro de 2010

EU SOU RENATO ARAGÃO,O ETERNO TRAPALHÃO!!!

O especial de fim de ano da Rede Globo, “Eu sou Renato Aragão”, é uma homenagem ao grande comediante e criador de Didi Mocó, personagem que completa 50 anos em 2010. “O Didi é meu álter ego e meu amigo, faz coisas que eu não teria coragem de fazer. Ele não tem idade, atravessa gerações”, diz Renato Aragão. O ator concedeu uma longa e emocionante entrevista sobre sua vida à jornalista Patricia Poeta que será mostrada no programa.

A jornalista Patricia Poeta entrevista Renato Aragão
Créditos: Renato Rocha Miranda / TV Globo
Além disso, foi a Aparecida do Norte (SP), onde contou mais de sua história. Lá, foi surpreendido quando entrou na basílica, onde estavam familiares, fãs e um coral prestando homenagem a ele, que fará parte do especial de fim de ano. Os depoimentos pontuam a dramatização da vida de Renato, desde o nascimento até hoje, que será outra surpresa para ele. Como será? Renato responde: “Não sei, vejo um movimento, mas não sei o que mais estão escondendo de mim”. O especial “Eu Sou Renato Aragão” tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção de Teresa Lampreia.

Teresa Lampreia e Jayme Monjardim, diretores do especial
Créditos: Estevam Avellar / TV Globo
“Para mim, o Renato Aragão é o nosso Chaplin ou o nosso Mazzaropi. Além de um grande talento, ele tem uma história incrível de vida que poucos conhecem e que vamos contar nesse especial. Por exemplo, ele sobreviveu a um grave acidente de avião”, diz Jayme Monjardim. “Trabalho há dez anos com o Jayme e dirigir esse programa é um presente. Fomos a Sobral, no Ceará, e foi tudo muito emocionante.”, diz a diretora Teresa Lampreia.
Na gravação em Aparecida (SP), estavam na basílica aguardando a chegada de Renato os seus filhos Paulo, Duda, Juliana e Livian Aragão. Só faltou Ricardo, que estava viajando. Ivete, irmã de Renato, e mais três sobrinhas, vieram de Sobral, no Ceará, para a homenagem. Lilian, mulher de Renato, deu outra desculpa para guardar a surpresa em Aparecida para o marido: “O Renato achava que eu iria a uma festa na escola da Livian”. “Eu Sou Renato Aragão – Especial Didi 50 anos” será exibido pela TV Globo na segunda quinzena de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...