segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RECORD NEWS NÃO FAZ JUS A SEU NOME E ESTILO:

A ordem na Barra Funda é fazer acontecer a “Record News”, projeto que exterminou a Rede Mulher para ser a primeira emissora aberta dedicada totalmente ao jornalismo. Além da contratação de profissionais (principalmente para o vídeo), os executivos do canal querem investir em mais programas que possam conquistar audiência da classe C. A intenção é que o formato revista eletrônica ocupe uma parcela significativa da grade diária. Nos bastidores da Barra Funda há quem defenda um programa neste gênero no período da tarde para fisgar a mulher que está em casa e não gosta de acompanhar filmes ou séries, tirando este público das tradicionais atrações femininas vespertinas.
O problema da “Record News” não está nas contratações ou desenvolvimento de programas. Está no sinal que ainda é muito fraco em várias cidades e praticamente não existe em São Paulo, onde a NET só disponibiliza a “Record News” em pacotes especiais, inviabilizando assim sua audiência no principal mercado publicitário. Diante deste cenário, a emissora tem mais potencial no interior do Estado e em praças menores distribuídas no país, mas não tem programas desenhados para esta realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...