sábado, 10 de julho de 2010

Maioria das TV’s fracassou

A maioria das TV’s fracassou ontem na cobertura do caso Bruno. O que se comentava nos bastidores da imprensa ontem é que nem Globo, nem Band, nem Record, com todas suas equipes de jornalismo, tiveram atuação efetiva durante a tarde, quando se realizava a maior parte de buscas e atuações da polícia desvendando o caso.
sônia+abrão1.jpg (285×400)
Nos mesmos bastidores da imprensa, ninguém se espantava com a ausência do SBT na cobertura ao vivo, pois ninguém tem o melhor dos conceitos de cobertura jornalística do SBT. Mas o mínimo que se esperava era a Band e a Record, com Datena e Gottino ao vivo, durante a tarde, fazendo o mesmo papel que apenas Sonia Abrão, só, em seu programa, sem grande equipe de cobertura, fez.
Sonia Abrão, no estúdio, e seu repórter Tony, lá em Minas, ao vivo, cobriram durante toda tarde a mais terrível das buscas que já se transmitiu numa emissora de televisão. E as imagens que Sonia colocou no ar foram fotos cedidas pelo jornal mineiro O Tempo. Não importa que o ibope de Sonia não tenha sido dos melhores, mas ela fez sua tarefa ao cobrir, com toda competência, ao vivo, algo que as grandes equipes de Record e Band teriam a obrigação de fazer. Depois, Datena e Gottino falaram coisas que Sonia já tinha informado muito tempo antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...