terça-feira, 22 de junho de 2010


Não é de hoje que o SBT demonstra vontade em ter, novamente, uma revista eletrônica na grade da sua emissora. Só que desta vez, para evitar o erro do ‘Olha Você’, a atração deve ser matinal, se tudo se confirmar.
Os nomes dos apresentadores da possível revistas são guardados a sete chaves. Especula-se em Luiz Bacci, Patrícia Salvador dentre outros diversos nomes que ‘vazaram’ nos corredores da Anhangüera.
Entre os horários, estuda-se dois deles. Uma antes do ‘Bom dia e Cia‘, e outro depois do almoço, enfrentando o ‘Record Notícias’.


Depois do sucesso das duas temporadas, o programa “Qual é o Seu Talento?” entra na terceira fase a partir desta quarta-feira, 23 de junho, às 21h15. Com muito mais emoção, diversão e novos talentos que vão surpreender os jurados e o público.
Mágicos, malabaristas, dançarinos e comediantes, entre outros artistas, têm a chance de ter o talento reconhecido nessa terceira temporada do QST.
Desta vez, o programa contará com uma repórter muito especial. Laura Fontana, a Mini Lady Gaga, foi destaque na segunda temporada e nesta edição irá mostrar os bastidores do programa com um olhar infantil.
Com direção de Ricardo Mantoanelli, a atração conta com a presença dos jurados, Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth, Carlos Miranda e apresentação de André Vasco.
Segundo o diretor, o público pode esperar muitas novidades, atrações inéditas e muita loucura. “Vem muita surpresa por ai!”
O “Qual é o Seu Talento?” não tem restrições quanto à faixa etária de seus candidatos – as crianças são destaque no programa – muito menos quanto à forma de apresentação. Todos com um objetivo em comum: ter seu talento reconhecido.
O telespectador vive a experiência de assistir a um grande espetáculo, mas sem sair de casa, tamanha diversidade cultural e também social dos participantes.
Nos bastidores, o apresentador-repórter André Vasco entrevista os candidatos, revelando histórias, curiosidades, além da expectativa em torno da apresentação e a emoção diante do resultado. “Espero dessa vez que os artistas circenses se destaquem e levem o prêmio máximo. Eu quero ver o circo pegar fogo”, diz André.
O jurado Arnaldo diz que agora o pessoal já conhece o formato. “Escuto muito o pessoal nas ruas dizendo: “Olha o jurado do Qual é o Seu Talento?”. Sinto que o programa está mais reconhecido”, completa.
“A terceira temporada vai ser a melhor de todas. Vai ser o ponto alto da trilogia inicial do “QST?”. Momento de mais emoção e surpresas. A começar pelos primeiros programas”, disse Miranda.
A única jurada, Cyz Zamorano, diz que houve uma evolução da primeira temporada até agora. “A terceira vai ser melhor ainda. Acredito muito que vou encontrar um talento verdadeiro e único. Sinto isso no meu coração. Vai ser emocionante.”
QST, nesta quarta, às 21h15, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...