terça-feira, 22 de junho de 2010

O apresentador José Luiz Datena (Reprodução)

Datena estava todo nervoso ontem à noite em seu programa Brasil Urgente, na Band.
Ele contou a história de uma produtora e animadora de plateia do SBT que morreu ao fazer uma lipospiração.
E ainda disse que o médico ameaçou um repórter da Band, falando que iria processar se seu nome fosse divulgado.
Depois disso, Datena repetiu inúmeras vezes o nome do médico.
E, indignado, respondeu a ele no ar.
- Saio todos os dias da Band às 19h30 e não ando de carro blindado. Não tenho medo de morrer. Morrer para mim é uma glória.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg92lJ5F2VJDuofHI9MExOblFYBHSUyoX8PIbyzH1xlqY_drI9xzs-UoPy9hBU7j-0RsimayfEjEWls_mv1IswQo8Ny-35EOLdSjC-OfY77t_7B_HE7IBFZnx4n-LKHOFrUHyteO-0UaA8/s400/PARINTINS1.bmp
O tradicional Festival de Parintins começa na próxima sexta-feira (25/6) e a Band estará presente desde o primeiro minuto, em uma transmissão pelo terceiro ano consecutivo. Em três dias de transmissão, a emissora irá dedicar cerca de 12 horas de sua programação ao evento, começando todos os dias, às 22h (horário de Brasília). Como no ano passado, a Band terá estúdio no Bumbódromo, onde dez câmeras garantirão a transmissão do evento em alta definição (HD).
Nos bastidores do local, o quartel general da emissora ocupa cerca de 500 m². No total, entre técnicos, produtores e jornalistas serão deslocados 150 profissionais para a cidade. O sorteio para definir as ordens das apresentações dos bois Garantido e Caprichoso nos três dias será realizado na próxima quarta-feira (23/6). Téo José e Nadja Haddad vão apresentar a festa folclórica. As reportagens ficam com Ricardo Neves e, no camarote, Luize Altenhofen comanda a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...