terça-feira, 22 de junho de 2010


Nesta segunda-feira (21/06), o SBT sofreu com a concorrência da TV Gazeta na faixa das 18h ás 20h. O esportivo “Gazeta Esportiva” bateu de frente com o “Programa do Ratinho”, placar 04,17 (Gazeta), 04,15 (SBT). Por mais de 10 minutos a emissora com sede na AV. Paulista registrou o dobro da audiência do SBT, cravando picos de 5.29
Logo após o “Jornal da Gazeta” um telejornal simples sobre o comando de Maria Lydia deu um susto no “SBT Brasil” em certos momentos a diferença entre Gazeta e SBT foi de apenas 0.42 pontos. Placar 3.05 (SBT), 2.19 (Gazeta).
Além de ter como concorrências as “grandes” emissoras, o SBT se vê hoje brigando décimos com as “pequenas” emissoras.


A parceria fechada entre o Palmeiras e a TV Record para o licenciamento de transmissão de jogos está gerando reclamações da TV Globo, segundo O Estado de S. Paulo.
Dirigentes da Globo estariam pressionando o clube paulista por conta dos adiantamentos em dinheiro que a Record teria feito ao Palmeiras para obter o direito.
Para a Globo, a aproximação entre Palmeiras e Record atrapalha futuras negociações pelos direitos de transmissão de campeonatos, como Brasileirão e o Paulista. Como retaliação, o clube deve perder espaço na cobertura esportiva da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...