domingo, 17 de outubro de 2010




Raul Gil perdeu seu emprego na Band oito meses antes de o seu contrato acabar. Chateado, procurou o amigo Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, para pedir uma força.
Nem ele nem a Band, muito menos Jassa imaginavam que três meses depois Raul estaria entre as maiores audiências do SBT, vice-líder em ibope no horário e incomodando  Luciano Huck da tv Globo.

Folha - É verdade que você pediu emprego para o Jassa?
Raul Gil - Sim. Meu filho voltou da Band um dia dizendo que eu não precisava mais gravar. Até chorei. Aí me lembrei do Jassa. Pedi para ele falar com o Silvio (Santos) para que me contratasse.
O Jassa então é quem manda no SBT?
Não. Como o Silvio fica sentado mais de uma hora na cadeira ajeitando o cabelo, acaba ouvindo mais o Jassa.
Por que seu programa no SBT está dando o triplo de audiência do que dava na Band ?
Não sei explicar esse sucesso. Chego a dar 11 pontos de ibope. Estou assustado.
Brincam que há um sapo enterrado na Band, uma mandinga, por isso alguns não dão certo lá...
Nããão (risos). Acho que a Band estava mais voltada para o esporte, mas se arrependeu. Trocavam meu programa por vôlei, Indy. Um dia acabaria substituído por uma corrida de minhocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...