sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SCOOBY-DOO DE CARA NOVA...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfCyFEVKhCOdRYaCSRn62xAYbF0dMuiiakmkzZ1zfpZUdPYscmEbbf19kmezeQP7JKUoM0iN2USHnRjTow6v1F87-tX6lj6Q-oYtyR_QJJ0P0HchzDZNo56PAcdExmL0SHR8UTzmCx2j2g/s1600/Scooby+Doo+Misterios+SA+haunted+mansion-grupo-797399.jpg

Patas pra que te quero! Scooby-Doo está de volta no Cartoon Network no mês de março surpreendendo com suas novas aventuras! Em “Scooby Doo! Mistério S/A”, que estreia dia 6 de março no canal, o cão dinamarquês está pronto para enfrentar seus medos e resolver estranhos desaparecimentos na pequena cidade de Crystal Cove – enquanto sua turma de amigos sempre presentes encara os duros desafios da adolescência.
Também no mês de março, conheça o lagarto Oscar, que estreia no canal em “Oscar’s Oasis” com as confusas aventuras que apronta graças ao terrível trio – Popy, Buck e Harchi – que adora perturbar sua vida.
E é melhor não esquecer da competição mais feroz do canal, “Drama Total: Turnê Mundial”, que terá novos episódios neste mês – assim como os “Mutante Rex” e “Ben 10: Supremacia Alienígena”, que vão encher os domingos de adrenalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...