domingo, 7 de novembro de 2010

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
O Teleton 2010 foi um sucesso, a maratona televisiva em prol das criancinhas da AACD atingiu não só sua meta de R$ 20 milhões, e sim um recorde, foram arrecadados mais de R$ 24 milhões em dinheiro, graças à ajuda de empresários, grandes empresas, artistas, telespectadores e emissoras de TV que juntos uniram-se a favor desta causa importante, e claro com a fundamental e indispensável forcinha de papai do céu.
Vários artistas de outras emissoras passaram pelo palco da atração, como vocês puderam ver na cobertura extensiva feita pelo RD1, direto dos estúdios do SBT em Osasco.
Alguns comportamentos e atitudes chamaram a atenção dos presentes, como a do humorista e também ator Marcos Mion, cedido gentilmente pela TV Record.
Mion chegou ao palco na tarde de sábado junto com sua sombra, o Mionzinho, para colaborar com esta corrente de solidariedade. Mas frustraram-se aqueles que esperaram por uma postura humanitária do moço. Mion, digamos, deu uma pisada na bola e foi incosequente com o momento em questão.
Convidado a ir ao palco pelo “CQC” Rafael Cortez, este sim é engraçado, Mion entrou dizendo que foi “dar uma passadinha” e justificou que seria rapidinho por causa do programa que é ao vivo, na Record.
Uma das crianças especiais da AACD afirmou que assistia ao programa. Nós fazemos o programa pra vocês. Vou ficar um pouquinho só porque temos o programa ao vivo logo mais, na Rede Record e quero fazer o convite pra você assistir!”, fez o merchan.
Surpreso com a postura do moço, o super simpático e adorável Raul Gil questionou: “Ué, mas você já vai embora?”. “Sim. Tenho programa ao vivo logo mais!”, dispara Mion. “Ah! Então vá com Deus!”, finalizou Raul Gil.
Tudo bem, é louvável a postura da TV Record, assim como as demais, em liberar seus artistas para colaborarem com a causa, mas o momento, a situação, o local, não era o ideal para se fazer uma divulgação barata sobre uma atração, visto que é um ambiente de confraternização. A causa era ajudar na arrecadação e não explorar o momento.
Nem as criancinhas da AACD, tampouco os telespectadores têm culpa da pouca audiência do “Legendários” ou pelo fato da atração necessitar de uma muleta para segurar público, no caso “A Fazenda”, por isso Mion use e abuse da divulgação de sua atração em qualquer lugar, menos no Teleton. Fez merda na hora e lugar errado.
No entanto, é elogiável a postura da TV Record em autorizar seus artistas a participarem, parabéns. E, também, deve-se levar em conta a presença de Celso Zucatelli, o apresentador do “Hoje em Dia” foi de uma humildade e simpatia extrema no palco.
Mas, não se pode exigir que todos sejam responsáveis e felizes como o Zucatelli, nem que todos se comportem como o tal. Mas, se for pra fazer merda que faça longe. Era melhor nem ter ido.
Parabéns a “quase” (99%) todos que fizeram parte dessa batalha do bem, foi uma maratona de emoção e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...