domingo, 7 de novembro de 2010

 A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO-SBT-22h20
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKlxPa7DiQwawvuAQZe-LOjFtah_Od8NmUUm-JKYy4NgTP5_9UIFdEXDP2ZDBqQuujeiRmQyFoa0CIDf-BK4npz1zfF5rCBRDHXbPnUtPAJsIdbHsQjuymrx4TxNvvK_D489JzyrkaoJMa/s400/ana+raio.bmp
Segunda-feira, 8 de Novembro de 2010

Ana sai de seu esconderijo e chega perto do acampamento da família

As caravanas de Dolores Estrada, Ana Raio e Zé Trovão chegam à cidade de Treze Tílias em Santa Catarina. Helena, Verônica e Maria Lua já estão na cidade hospedadas na casa do Sr. Claus. Um homem que se diz chamar Nicolau entrega um presente a Ana e a aconselha a não ter medo de enfrentar a vida e todos seus obstáculos. Maria Lua conhece o jovem Werner, filho de Claus, e nasce algo especial entre eles. Ana sai de seu esconderijo, chega bem perto do acampamento onde está sua família e pede a João que a ajude a se aproximar de Jesus. Ubiratan comunica a Ana que o tal Bonifácio vai se apresentar pela sua companhia. Ana aproveita para dizer a ele que decidiu contar a verdade para sua família e por mais que ele tente não consegue convencê-la do contrário. João conversa com Jesus, diz que ele vai receber a melhor notícia de sua vida e o leva até o local onde Ana está escondida.

Terça-feira, 9 de Novembro de 2010

Ana Raio e Zé Trovão se reencontram

Jesus fica perplexo ao ver Ana diante de seus olhos. Emocionado, ele abraça a filha e Ana conta como tudo aconteceu. Enquanto isso Zé Trovão, que não consegue superar a dor pela morte de Ana, se apega no que lhe disse a moça do véu: que depois de sete luas receberá um aviso sobre Ana e seu algoz. Ana volta para casa com João e Jesus, pergunta por Zé Trovão e decide ir atrás dele. Depois da emoção do reencontro, Zé Trovão se revolta com Ana por não ter confiado nele, diz que está muito confuso e pede um tempo. Ana comenta com João sobre a reação de Zé Trovão e se surprende quando ele defende o rival. De volta ao acampamento, Zé Trovão conta ao amigo, Niltinho, que Ana está viva, diz que se sente traído e que o melhor é que cada um siga sua vida.

Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010

Albinha e Andorinha decidem se casar logo após o rodeio

Desconfiada, Dolores ordena a Daniel que descubra quem é Bonifácio Furacão, o misterioso trunfo da companhia de Ana Raio. Leopoldo contrata capangas para encontrar Maria Lua. Ubiratan tenta, em vão, convencê-lo a resolver o problema sem violência. Billy conta para Dolores e Daniel que Ana está viva. Albinha e Andorinha decidem se casar logo após o rodeio. Ana conhece Bonifácio Furacão e Dolores está convencida que a "morte" dela foi um golpe publicitário. Chega ao acampamento de Dolores Estrada um peão chamado Ed Cigano que se oferece para trabalhar em sua companhia. Niltinho aconselha Zé Trovão a ouvir seu coração e procurar Ana. Ele ouve o amigo e, ao chegar no acampamento, a encontra com Bonifácio Furacão.

Quinta-feira, 11 de Novembro de 2010

Ana vai à Curitiba para comprar um caminhão

Zé Trovão encontra Ana com Bonifácio Furacão e ao ser apresentado não consegue esconder o ciúmes que sente de ver o aventureiro ao lado da mulher que ama. Ana viaja para Curitiba, onde pretende comprar o primeiro caminhão de sua companhia. Marilda aproveita a ausência de Ana para cobrar sinceridade de João e pergunta o que existe entre ele e Ana. Sem apoio e sem elenco, Dolores incumbe Bobi Lambi de divulgar o show da companhia na cidade. João pinta cartaz para divulgar o show de Ana Raio e decide homenagear Ubiratan colocando seu nome em destaque no painel. Ao ver seu nome estampado, Ubiratan entra em pânico e pede a João que retire seu nome imediatamente. João e Marilda estranham o comportamento dele. Ao voltar de viagem, Ana encontra o velho Nicolau. Ele afirma que Maria Lua e Canjerê estão em Treze Tílias, mas se nega a dizer onde Ana pode encontrar sua filha sob a alegação que não pode mudar o destino. Ana comenta com João Riso o que ouviu do velho Nicolau.

Sexta-feira, 12 de Novembro de 2010

Leopoldo paga dois capangas para encontrar Maria Lua

O encontro com o velho Nicolau reascende as esperanças de Ana encontrar sua filha. Zé Trovão continua muito magoado e não consegue perdoar Ana. Tavinho Goiabada procura Zé Trovão e se oferece para ser peão de sua companhia. Helena vai ao acampamento levar um recado de Elisa e lá encontra a “Gorda”, que mais uma vez diz que quer conhecer a amiga de Verônica. Flor sugere a Estefânia que se inscreva no concurso de miss peão. Leopoldo paga dois capangas para encontrar Maria Lua, que volta a entrar  em pânico ao encontrar Mosca, o homem de confiança de seu pai. Ela conta a Werner que está sendo caçada pelo próprio pai e diz que ele é um monstro. Zé Trovão e Carmem chegam ao hotel onde Verônica está hospedada.

Sábado, 13 de Novembro de 2010

Dolores descobre onde Verônica está hospedada e ameaça denunciá-la

Verônica pede a Helena que distraia os dois enquanto suplica ao Sr. Claus que a esconda. Depois que os dois vão embora, Helena conversa com Verônica e diz que está cada vez mais difícil evitar seu encontro com Carmem. Ela concorda e diz à amiga que precisam deixar a cidade. Dolores está no hotel, quando os capangas de Leopoldo chegam perguntando por Helena e Verônica. Claus afirma que não as conhece. Os homens afirmam que as duas estão escondendo uma menina que fugiu da casa dos pais. Ana procura Zé Trovão, tenta uma reconciliação e propõe que unam suas companhias, mas ele não esconde o ciúmes que está sentindo de Bonifácio e não aceita. O velho Nicolau entrega a Zé Trovão o mesmo amuleto que deu a Ana Raio e diz que a flor representa o amor. Dolores segue Werner, descobre onde Verônica está hospedada e ameaça denunciá-la se não desaparecer da vida de Zé Trovão. Os capangas de Leopoldo seguem Maria Lua até o hotel. Ela se  esconde e se surpreende ao ver que Ana Raio está viva e que está procurando uma menina chamada Maria Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...