quarta-feira, 16 de março de 2011

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110316101755.jpg
A nova grade da MTV, que estreou nesta terça-feira (15) sua nova programação, não agradou aos telespectadores em um primeiro momento.
A maior parte das atrações da emissora destinada ao público jovem registraram traço de audiência, ou seja, índices inferiores a 0,5 de média. O destaque do canal paulista se deu com a apresentação do “Furo MTV”, que teve 1 ponto de média, conquistados graças ao arredondamento recomendado pelo Ibope. Desprezando o cálcio, a atração teve 0,6 de média e empatou com a Band e Cultura no horário.
Por outro lado, a MTV usa como referência dados de um público específico, o que ainda não foi divulgado pelo Ibope.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...