domingo, 25 de abril de 2010


Fidelidade, no dicionário é definido como compromisso ou respeito ao compromisso (assumido com pessoa com a qual se mantém relação amorosa) de sinceridade, reciprocidade e esp. de não envolvimento amoroso ou sexual com outrem, no sentido mais amante dos prazeres da palavra.
E é uma relação de amor que surgiu a fidelidade do público do SBT, são poucos os que deixaram se levar pela saída de Gugu da emissora de Sílvio Santos. É claro que muitos migraram para a Record e outros chegaram ao SBT, mas a relação de compromisso em assitir o programa e não o apresentador foi grande.
Celso Portiolli poderia estragar tudo, mudar para um jeito mais moleque do programa dominical da emissora, mas não foi isso que fez, e com nem tanta experiência neste tipo de atração conseguiu unir a emoção e diversão num espeço só.
Nesta tarde de domingo, 25 de abril, que podemos ver isso, por muito tempo estava na liderança, não sai da vice, e ainda está aos poucos ofuscando a TV Record.
Na imagem temos a palavra “fidelidade” em japonês, que traduz o momento vivido pelo Domingo Legal no SBT. Parabéns.



A Record está fazendo de tudo para ser a Rede Globo mesmo. E reprisar novelas recentes virou a nova mania na emissora. A História de Ester terminou numa semana e, na outra, já estava no ar novamente às 18h. Agora é a vez de Caminhos do Coração, exibida em 2007.
No release enviado pela Record não diz ainda quando re-estreará a trama de Tiago Santiago, fala apenas que será “nos próximos dias”. Nem revela ainda em que horário… É preciso muita paciência mesmo. Mas não tenho dúvida de que não faltarão espectadores ávidos para rever a saga de Maria (Bianca Rinaldi), acrobata do Circo Don Pepe e mutante poderosíssima. Logo no início da história, Maria é acusada de matar o milionário Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas), dono da Progênese, uma das maiores redes de hospitais, clínicas e laboratórios do Brasil, e passa a ser perseguida pela polícia.
Mas Maria cairá nas graças do policial federal Marcelo (LeonardoVieira),que  investiga quem envenenou sua mulher Mabel (Sabrina Greve) e se apaixonará perdidamente por Maria.
Caso o repeteco seja bem sucedido é provável que a emissora coloque no ar as sequências dessa trilogia: Os Mutantes (2008) e Promessas de Amor (2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...