terça-feira, 7 de setembro de 2010


A Bandeirantes realizou entre quarta-feira e sábado da semana passada, em Ubatuba (SP), uma nova convenção com os diretores de toda a sua área comercial, para definir planos ainda para a atual temporada, e estabelecer metas para o ano que vem.
É o que informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna de hoje no UOL.
A Bandeirantes, na verdade, agora adota uma postura diferente diante dos seus vários produtos. E isto foi reafirmado durante o encontro. A ordem é vender tudo antes para não se surpreender depois.

Segundo Ricco, o reality “The Phone”, por exemplo, começa a ser gravado em outubro e a Fremantle ficará responsável por cerca de 70% da sua produção. Caberá à Band, praticamente, apenas os trabalhos de finalização. Sem data de lançamento fixada, o programa já foi vendido para uma operadora de telefonia celular. Tudo tranquilo neste aspecto.

Aliás, algo bastante semelhante ao “Busão do Brasil”. Mesmo que rastejando na audiência, incapaz de esboçar qualquer reação, ainda assim nunca houve a menor preocupação quanto o seu centro de custo. Está pago desde o primeiro dia. Viver sem susto é a nova ordem. Os cardiologistas da casa, certamente, agradecem.
As informações são da coluna "Bastidores da TV" de hoje assinada pelo jornalista no UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...