domingo, 22 de agosto de 2010

QUE NOVIDADES VIRÃO DEPOIS DO HORARIO POLÍTICO?

http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2010/02/sbt-logo-grande.jpg?w=227&h=226
Esta no DNA do SBT os melhores programas de auditório e programas infantis. Mas como disse Leon Abravanel meses à tras, a prioridade do SBT daqui pra frente é a dramaturgia e jornalismo.
Existem horários chaves na programação da emissora que daria para encaixar atrações dessas prioridades sem prejudicar a grade toda.
Entre 06h e 09h da manhã, o SBT tem que investir em informação, com telejornais locais e nacionais, além de uma revista eletronica. A grade SBT Manha, Boletim de Ocorrências e Acorda Brasil seria lucrativa e beneficiaria toda a grade. O Acorda Brasil seguiria a mesma temática do Good Morning America.
O horário vespertino, o SBT tem que investir em mais series, filmes extinguindo as reprises de novelas.
Já no horário noturno, as novelas teriam vez. Manter os horários das 20:15 e 22:00 seriam estrategicos para o SBT. As 22:00 poderiam reprisar Xica da Silva, Eramos Seis, dentre outras novelas e buscar parcerias com produtoras para a exibição de tramas nacionais inéditas. Seria barato, em relação as produções do SBT que teria retorno de audiência e faturamento.
Além disso, uma equipe especializada em divulgar a programação em diversas mídias, seria capaz de mostrar o que há de bom no SBT para o público que se afastou. Não adianta mudar a grade, se não houver divulgação.
Por fim, uma equipe especializada em comprar novos produtos no exterior para preencher os programas já existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...