sexta-feira, 26 de março de 2010

Silvio Santos grava com Nana Gouvêa e Max Fivelinha


Silvio Santos gravou nesta sexta, 26 de março, seu programa que irá ao ar no próximo domingo, 28, logo após a exibição do Troféu Imprensa. Entre os convidados, o apresentador recebeu Nana Gouvêa e Max Fivelinha, que participaram do Jogo das Três Pistas.
 
 
 
 

SBT tendo repercussão no LE MONDE


Bento XVI tinha coberto uma vez em um padre norte-americano suspeito de abusar sexualmente de cerca de 200 crianças surdas, o Vaticano negou veementemente, mas neste caso se junta a uma longa lista de escândalos de pedofilia na Igreja Católica, cujas revelações parecem acelerar nos últimos meses. Estado atual, país por país, grande negócio.

Brasil. O maior país católico do mundo também tem sido manchada por um escândalo recente. A televisão SBT exibido há duas semanas de filmagens com uma câmera escondida mostrando abuso sexual por um padre de Alagoas, um estado pobre no nordeste do Brasil. A história também foi ao ar três declarações do ex-coroinhas relatar os abusos que sofreram três sacerdotes. O porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, reconheceu a existência de alegações de abuso sexual. A Coroa de Alagoas pediu uma investigação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...