quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estreia neste domingo, no programa “Eliana”, o quadro “Lá Vem o Chaves”. O concurso dará um prêmio de R$ 3.000 para os melhores imitadores do Quico, da Chiquinha e do Chaves, personagens do seriado infantojuvenil mexicano que o SBT exibe há 26 anos.
Na ocasião, Eliana entrevistará o ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Quico.


A TV Brasil fechou, nesta terça-feira (27), acordo com 17 emissoras públicas estaduais para a instalação oficial da Rede Pública de Televisão, que será inaugurada no próximo dia 3 de maio.
Formada pela TV Brasil (administrada pela Empresa Brasileira de Comunicação), sete emissoras universitárias e 15 públicas estaduais, a nova rede cobrirá 1.716 municípios em 23 estados, com público estimado de cem milhões de pessoas por meio de sinal aberto.
Inicialmente, a rede terá programação diária de dez horas, sendo quatro dedicadas à produção local.
Para o jornalismo da emissora, doze acordos foram estabelecidos assegurando a produção de reportagens nos telejornais da TV Brasil. Na avaliação da jornalista Tereza Cruvinel, diretora-presidente da EBC, a contribuição dos canais estaduais é um gesto de generosidade para o jornalismo da TV pública federal.




A cúpula da TV Record está insatisfeita com os baixos índices alcançados pelo “Programa do Gugu” nas noites de domingo. Na última edição do programa, exibida no dia 25, a atração do apresentador, que recebe R$ 3 milhões mensais, rendeu apenas 8 pontos, ficando na quarta colocação, atrás da Globo, de seu ex-patrão Sílvio Santos e do humorístico “Pânico na TV”.
De acordo com o jornalista Leonardo Ferreira, do jornal Extra, a emissora estuda a possibilidade de alterar o horário de Gugu, porém esbarra no contrato com o apresentador, que não estaria interessado em uma mudança radical de horário.
Além disso, um grupo de diretores da Record estaria interessado em transferir o programa “O Melhor do Brasil” para os domingos. A ideia seria colocar Rodrigo Faro no horário ocupado atualmente por Augusto Liberato. Porém, a emissora também esbarra no fato de que Faro acredita que esse ainda não é o momento adequado para entrar na briga de audiência dominical.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...