segunda-feira, 26 de abril de 2010

PANICO E SILVIO BATEM SUA PORTA...
Neste domingo (25/04), o programa de Gugu Liberato estreou o quadro “Gugu bate em sua porta”, do original da Fox, “Opportunity Knox”.
Em se tratando de audiência, a atração deixou a desejar e, pela primeira vez, perdeu para o SBT (Silvio Santos) e RedeTV! (Pânico na TV!) na media.
No horário das 20h47 às 0h, Programa do Gugu marcou uma média de 8 pontos e pico de 13. Neste período, o SBT, com o Programa Silvio Santos marcou 12 pontos e a RedeTV, com Pânico na TV!, 10.
Os dados são referentes à aferição prévia do Ibope e podem sofrer alterações no consolidado.



Bom e continua essa briga “desnecessária” entre Rede Globo e Rede Record, sinceramente não entendo, se a RECORD acha que conseguira tirar o publico da Rede Globo com suas criticas a emissora estão totalmente enganados.
A Rede Globo tem 45 anos de historia sendo a maioria deles liderando na audiência. Não vai ser um Fala que eu Te Escuto de três pontos de audiência, que ira abalar a Rede Globo.
Como já tinha dito a Record é uma emissora que cresceu muito, que tem ótimos programas e suas novelas são te total qualidade. Mais não é por causa disso que ela deve brutalmente dizer “Não compre mais jornal O Globo, não assista mais a Globo, ela manipula, ela tem medo da Record”. Sinceramente a Globo não tem medo da RECORD ela apenas não quer se REBAIXAR a tanto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...