quinta-feira, 20 de maio de 2010

Raul Gil já tem até camarim no SBT:


O microfone folheado a ouro e o bom e velho chapéu já estão empacotados na caixa de mudança: Raul Gil trocará novamente de emissora, após cinco anos à frente do programa na Band. O apresentador, de 72 anos, fez hoje seus últimos acertos com o SBT para comandar uma nova atração no canal dirigido por Silvio Santos.
Acompanhado de seu empresário e filho, Raulzinho, Raul passou o dia em reunião com a diretoria do SBT, no Complexo Anhanguera. “Já está tudo certo, fechado, mas ainda não assinamos o contrato. Fomos muito bem recebidos no SBT, de onde meu pai saiu há 26 anos como líder de audiência. A diretoria da emissora está absolutamente empenhada em tornar o ‘Programa do Raul Gil’ novamente um líder no ibope”, garante Raulzinho. O
contrato deve ser assinado até o final dessa semana.
O empresário afirma ainda que tanto o rompimento com a Band como sua saída foram muito amigáveis. Raul Gil gravou seu último programa na emissora, em clima agradável, nesta terça-feira, mas o adeus à Band só irá ao ar em 5 de junho.
Raul ocupará as tardes de sábado no SBT. A ideia é manter a tradição do apresentador e adicionar algumas novidades. “Vamos entrar no ar por volta das 14h30, ainda não está certinho.
Existe a intenção de manter a estrutura do programa, usando o casting maravilhoso do SBT”, conta Raulzinho, que observa: “Disseram que ocuparíamos o lugar no Netinho (que saiu do canal para se candidatar ao Senado), mas isso não existe. Meu pai foi o pioneiro dos auditórios aos sábados, não imitou ninguém. O programa de auditório está no DNA do SBT, vai ser ótimo. Estamos voltando para nossa casa e muito felizes”.
Nos bastidores da emissora, os funcionários esperam ansiosos pela volta de Raul Gil e já começaram a preparar seu camarim. “Estavam todos muito contentes, tiramos muitas fotos”, diz Raulzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...