quarta-feira, 2 de junho de 2010

O zimbábwe, não parecia um adversário complicado, nos primeiros 30 minutos o time Africano deu trabalho a nossa seleção, o jogo mostrou algumas de nossas falhas, mas calma, ainda temos mais um jogo contra a Tanzânia dia 07/06/2010 para solucioná-los. Como eu afirmei ontem, o amistoso de hoje não seria um grande jogo, porque teria como objetivo testar novos esquemas e alguns jogadores.
E sentindo dores, o camisa 1 Julio César foi substituido por Gomes aos 25 do 1° tempo.O Brasil acordou aos 40 minutos, na cobrança de falta de Michel Bastos soltou a bomba e acertou o ângulo de Sibanda: 1 a 0. Foi o primeiro gol do jogador pela seleção, e em grande estilo: a bola chegou a atingir 139 km/h. Três minutos depois, uma das principais armas da seleção se fez presente: o contra-ataque. Maicon fez lançamento primoroso para Robinho. Livre, ele deu um leve toque e tirou do alcance do goleiro, aos 43. Brasil 2 x 0!
No 2° tempo Dunga fez três mudanças: saíram Lúcio, Maicon e Kaká para as entradas, respectivamente, de Luisão, Daniel Alves e Julio Baptista.
Os dois últimos entraram e logo tiveram participação no último gol da partida. Julio Baptista recebeu belo passe do lateral e devolveu de calcanhar, deixando o companheiro na cara do gol. Daniel Alves não foi egoísta e rolou para Elano, livre, marcar o terceiro, aos dez minutos.
Ainda entraram no jogo os atacantes Grafite e Nilmar e o zagueiro Luisão. Dunga testou alguns jogadores, mas o adversário não levou mais perigo ao gol de Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...