terça-feira, 13 de julho de 2010

Engana-se quem pensa que finalmente o SBT vai colocar no ar sua versão para o “Vídeo Show”. Os executivos da emissora sabem que não há produto suficiente para manter uma atração do gênero, mesmo que semanal. A dramaturgia tem apenas um título inédito, contra 3 reprises e uma mexicana. A linha de shows está restrita a “Qual o Seu Talento?”, “A Praça é Nossa”, “Programa Hebe”, “Supernanny” e “Esquadrão da Moda”. No jornalismo, o “Conexão Repórter” é a principal atração. No máximo, o que pode acontecer é uma nova versão para o “Programa Cor de Rosa”, que mistura fofoca, curiosidades das celebridades e de bastidores do SBT. Nos corredores da Anhanguera a aposta é que Mama Bruschetta comande este projeto, caso saia realmente do papel.
beto_e_ligia.jpg (425×252)
Segundo o que o “Parabólica JP” apurou, o programa que  ganhou pilotos com Beto Marden e Lígia Mendes é a ressurreição do “Quem Não Viu, Vai Ver”, que já foi comandado aos sábados por Ellen Ganzarolli e Caco Rodrigues e consiste na reprises de programas, quadros, entrevistas e musicais que marcaram época no SBT.
Há pouco tempo, o SBT criou uma emissora interna com material que revela os bastidores e as novidades da emissora. São reportagens institucionais e muitas com mais de 30 minutos de duração, como é o caso de uma que mostrou detalhes do festival de verão promovido pelo hotel Jequitimar, do grupo Silvio Santos. André Vasco e Beto Marden foram os profissionais destacados para a TV interna do SBT. É um importante embrião para um “Vídeo Show”, que um dia poderá finalmente integrar as plataformas da internet e televisão, mas mal executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...