quarta-feira, 4 de agosto de 2010



A Copa do Mundo passou e as emissoras que transmitiram o torneio em TV aberta viram seus índices caírem no mês de julho na Grande São Paulo. A TV Globo foi a que apresentou maior queda. Em julho, a rede carioca alcançou 16,3 pontos de média, contra 18,5 de junho. A Band também despencou. Em julho, fechou com 2,9 pontos, contra 3,4 de junho.
Já as emissoras que não possuíam os direitos do principal torneio de futebol do mundo viram seus índices crescerem com o término da Copa. O SBT foi a rede que mais cresceu no mês de julho, alcançando 5,6 de média, contra 5,2 de junho. A Record também subiu, porém com números bem mais modestos. A emissora da Barra Funda saiu dos 7,5 de junho para 7,6 em julho.
Além do fim da Copa do Mundo, um dos motivos para o crescimento do SBT no último mês foi a reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”, que tem registrado índices na casa dos sete pontos na capital paulista, além do bom desempenho da faixa especial do SBT, que ampliou os números registrados anteriormente pelas séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...