sexta-feira, 27 de agosto de 2010

http://natelinha.uol.com.br/imagens/horario_politico.jpg
A primeira semana de propaganda eleitoral obrigatória na TV viu seus índices despencarem em pleno horário nobre. Os programas políticos somaram na última terça (24) audiência de 29 pontos na capital paulista. Na semana anterior, a audiência total registrada pela propaganda política havia sido de 45 pontos. O resultado representa queda de 35% em apenas uma semana.
De acordo com a coluna Radar Online, uma parcela dos telespectadores desliga os televisores no exato momento em que o programa eleitoral começa. Na terça (24), antes do início da propaganda política, o índice de TVs ligadas estava na casa dos 52%. Foi só começar o horário destinado aos partidos, que esse valor despencou para 47%. Porém, a partir das 21h20, com a volta da programação normal das emissoras, a porcentagem de TVs ligadas subiu para 59%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...