terça-feira, 31 de agosto de 2010

Programas Desnecessários da TV Brasileira!

10° lugar

Globo Rural – Rede Globo
Globo Rural é um telejornal rural matutino brasileiro, produzido e exibido pela Rede Globo nas manhãs de segunda à sexta-feira e aos domingos. Retrata o universo do campo, apresentando notícias que interessam ao agricultor, como a previsão do tempo, eventos sobreagropecuária, receitas e dicas de tratamento de espécies animais e vegetais. Totalmente desnecessário, percebe-se inclusive pelos seus indices de audiencia…

9° lugar

Tudo A Ver – Record
Tudo a Ver é um programa de televisão brasileiro vespertino da Record que mistura jornalismo e entretenimento. Apesar de ser assistivel, é chato e monotomo!

8° lugar

A Tarde é Sua  - RedeTV!

A Tarde é Sua é um programa de televisão vespertino trasmitido pela RedeTV!. Exibido de segunda a sexta-feira das 15h00 às 17h05 com a apresentação da jornalista Sônia Abrão. A Tarde É Sua traz para as tardes todas as notícias que estão em evidência(morte de artistas), abordando assuntos ora com seriedade e polêmica ora com muito bom humor(nunca ri com aquele programa…).

7° lugar

Casos de Familia  - SBT
O “Casos de Família” retrata a vida de cidadãos comuns com realidade e sensibilidade. Diariamente apresenta temas do cotidiano que vão ressaltar as emoções dos participantes presentes no palco, da platéia convidada e dos telespectadores que estão em casa. Um programa chato e sem graca!

6° lugar

Programa Marcia  - Bandeirantes
O objetivo do programa é mostrar histórias de vida e dramas de pessoas que estão em busca de solução para seus problemas, mas de uma maneira monotoma e chata! Ninguem merece assistir este programa em pleno fim de tarde… Ou seja, desnecessário.

5° lugar

Programa do Ratinho  - SBT


O programa estrou em 1998 e teve otimos indices, mas quem vive de passado nao somos nos! Hoje o programa fica em quinto ou sexto lugar, deixando o SBT em uma situacao totalmente delicada… Ou seja, programa desnecessário!

4° lugar

Dia Dia  - Bandeirantes
O programa ja passou por uma reformulacao: Antes era uma especie de revista eletronica, onde eram debatidos problemas e temas diversos… Apos quedas na audiencia, o programa passou a ser excluivamente do genero culinario! Totalmente desnecessario…

3° lugar

Manhã Maior  - RedeTV!
Manhã Maior é um programa exibido nas manhãs da RedeTV! . Em formato de revista eletrônica, a atração dá foco em informação, entretenimento e prestação de serviço, abordando assuntos da atualidade, denúncias e comportamento. Imita o “Hoje em Dia” da Record.

2° lugar

Pequenas Empresas & Grandes Negócios - Rede Globo
Pequenas Empresas & Grandes Negócios é um um programa de televisão, que vai ao ar semanalmente pela Rede Globo, A revista reúne reportagens sobre negócios, franquias, tecnologia, inovação e gestão, seja ela na área financeira, de recursos humanos, marketing ou estratégia. A circulação é mensal. Um verdadeiro “tapa buracos”! A Rede Globo deve ter dito assim ao colocar o programa no ar: “Nossa! Esse horario nao tem nada, temos que inventar um tapa buraco…” entao criou o “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”.

1° lugar

LEGENDÁRIOS – REDE RECORD

Este é o desgosto da Record, investimentos altos por um programa mediocre e com pouquissimo humor! SEM COMENTARIOS!  Desnecessário…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...