terça-feira, 21 de setembro de 2010


Hebe voltou a reclamar do horário de seu programa no SBT, que começa junto com a novela Passione, por volta das 21h20. Hebe Camargo critica novo horário: “não dá para competir com as novelas da Globo”O programa atual dura média de 40 minutos, a apresentadora reclamou dizendo que achou isso um abusurdo.
“Sempre entrei logo depois que terminava a novela das oito na Globo. Era um tempo em que tinha índices magníficos. Agora, no novo horário, eu fico competindo com a maravilhosa Fernanda Montenegro, Vera Holtz, Cleyde Yáconis, Mariana Ximenes… Não dá para competir com as novelas da Globo”, disse.
“Se eu ganhar na Mega Sena eu compro o SBT e fico no ar de segunda a domingo”, falou ela, salientando que seu contrato com a emissora termina em dezembro. “Se ele (Silvio) me chamar, vamos conversar. Se ele não me chamar, sei que é porque não me quer mais…" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...