terça-feira, 5 de outubro de 2010

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/jose-serra.jpg?w=323&h=216

Candidato do PSDB ressaltou que quando foi governador de São Paulo teve o apoio do PV e quer falar pessoalmente com Marina Silva para tratar de aliança.

A notícia ruim veio bem no meio da festa.
“Quando eu soube lá em São Paulo, na hora da comemoração dos resultados da apuração, fizemos um minuto de silêncio ao Aécio Cunha e fiz questão de vir aqui”, conta o candidato do PSDB à presidência José Serra.
Aécio Cunha, que morreu no domingo, era pai de Aécio Neves, senador eleito por Minas Gerais. Na companhia de Geraldo Alckmin, que ganhou a eleição para o governo de São Paulo, José Serra foi a Belo Horizonte para o velório.
À tarde, quando voltou para São Paulo, Serra foi para casa descansar. À noite, participou, ao vivo, do Jornal Nacional.
José Serra terminou o dia em uma reunião com a coordenação da campanha. Para a disputa do segundo turno, o candidato conta com o empenho dos aliados vitoriosos, em especial Geraldo Alckmin, em São Paulo, e Aécio Neves, em Minas Gerais.
“Da nossa aliança, nós ganhamos em seis estados, mais seis estados vão para o segundo turno, mas eu vou somar também aqueles que não estiveram comigo, porque em política, você soma. Inclusive com o Partido Verde, com que eu tenho uma relação próxima, uma vez que quando prefeito da capital de São Paulo e quando governador, o PV me apoiou, e nós realizamos um programa ambiental quando eu fui governador de São Paulo que é considerado dos mais avançados de todo o mundo”, aponta o candidato do PSDB à presidência José Serra.
Serra elogiou Marina Silva. Disse que ela despertou muita gente que não queria saber de política. O tucano deixou claro: quer falar pessoalmente com Marina. O quanto antes.
“Na primeira oportunidade, sem dúvida nenhuma. Nós convivemos, somos colegas no Senado, sempre tivemos uma convivência amistosa. Surgindo a oportunidade, conversarei, sem dúvida. Eu acho que é uma questão programática de entendimento em torno a programa. Isso envolve também o passado, isso envolve as coisas que foram feitas. Essas alianças no caso com o Partido Verde, da Marina, em São Paulo, em vários lugares outros do Brasil, são muito importantes na hora que você se aproxima para uma aliança e programas e objetivos em relação ao futuro”, destaca o candidato do PSDB à presidência José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...