quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MTV dá um tapa na cara dos telespectadores e vai ficar assim?



A MTV sempre teve seu espaço nos coraçõezinhos dos fanáticos por tevê. A emissora é pioneira no segmento musical no país e tem uma legião de fãs que seguem a moda ditada pela emissora.
No mês passado a MTV Brasil, agora sob a tutela do Grupo Abril, completou 20 anos de atividades, e a data que poderia ser um estímulo para uma mudança positiva no conceito do canal só veio a mostrar que assim como as demais emissoras, estão pouco se lixando com os telespectadores, fazendo destes uns palhaços.
A emissora passou apresentar o medonho “Quiz TV”, espécie de caça-níqueis apresentado por sub-aprendizes de apresentadores onde a única e clara intenção e fazer quem liga estourar sua conta de telefone, ou seja, propaganda enganosa das mais pesadas. Ministério Público cadê você?
Para completar a SACANAGEM, estão substituindo na parabólica a exibição dos divertidíssimos “15 Minutos” e “Furo MTV” pela jogatina. Acham certo isso é? Quem pensam que são pra lidar assim com os telespectadores que tanto prestigiam e respeitam vocês? E a falta de respeito com os contratados do canal?
Uma coisa é certa, depois da administração do Grupo Abril no canal, é mancada seguida de mancada. Espero sinceramente que o Marcelo Adnet crie coragem e deixe essa tevê experimental e siga pra algo melhor. Proposta é o que não falta.
Depois reclamam da sorte. Estão desprezando os telespectadores de todo o Brasil ao fazer isso, pois estes só conseguem acompanhar o canal via parabólica. Mas se fazem isso, ao virar as costas para os demais estados, dão a entender que estão satisfeitos com a média-dia de 0.2 de audiência na grande São Paulo, isso quando não traça. Baixaria.
Fica a dica. Troquem de canal e procurem algum que respeitem vocês, se é que é bem difícil existir muitos.
MTV dá um tapa na cara dos telespectadores e vai ficar assim? NÃO. Mostrem quem realmente manda nessa história. Controle remoto neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...