sábado, 17 de abril de 2010

Foto: Divulgação

A Band comunicou através de nota que adquiriu os direitos de transmissão da minissérie “The Pacific”, co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, em contrato assinado no dia 17 de fevereiro com a HBO Enterprises, contestando nota divulgada na quinta-feira (15), onde a HBO Latin America Group revelou que não existia qualquer negociação sobre os direitos da série.
Em nota, a Band afirma que adquiriu os diretos de transmissão da série “The Pacific” para exibição em TV aberta no período de dezembro de 2011 a novembro de 2014. “Esse contrato inclui ainda a exibição, entre outras, das séries ‘Band of Brothers’, ‘House of Saddam’ e ‘Rome’ (primeira e segunda temporadas)”, comunicou a emissora, que ainda completou: “com toda certeza a manifestação da HBO Latin America Group sobre o assunto foi fruto de algum mal entendido, que esperamos, seja corrigido.”.
“The Pacific” é uma parceira da HBO com a Dreamworks e teve produção executiva de Tom Hanks e Steven Spielberg. A série estreou nos Estados Unidos em 14 março e segue a rotina de fuzileiros navais que estão no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial.
No Brasil, “The Pacific” estreou no último domingo (11) no canal por assinatura HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...