domingo, 11 de abril de 2010


O Domingo_Legal já acumula 35 minutos na LIDERANÇA!

Ana Hickmann em 3º


13h09
SBT 10
Globo 9
Record 5

No Rio de Janeiro, SBT com o dobro da Record!


Rio de Janeiro 13h08

Globo 18
SBT 12
Record 6

 Globo e SBT empatadas na liderança!



13h04
SBT 10
Globo 10
Record 5

Após toda polêmica e represálias sofridas por levar Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, em seu programa, o apresentador Ratinho não sabe se está arrependido. Em entrevista ao jornal Agora S. Paulo deste domingo (11), o apresentador fala que ficou com pena da mãe de Daniela Perez, a autora Glória Perez.
“Não sei se estou arrependido. Fiquei com pena da Glória Perez. Eu sou pai e entendo. Mas também tenho de sacudir o meu programa; o meu produtor Henrique conseguiu trazê-lo. Foi um trunfo”.
Na entrevista o apresentador falou ainda quer vai colocar mais assuntos polêmicos em evidência.
“Quero brincar, mas quero causar polêmica. Vou trazer um brasileiro que diz ter namorado o Ricky Martin e também vou levar os atores que interpretam o Kiko e o Seu Barriga no Chaves“.

 Globo caindo e SBT mantendo!


12h56
SBT 10
Globo 7
Record 5

 Celso segue líder

12h52
SBT 10.8
Globo 8.2
Record 5.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...