domingo, 11 de abril de 2010

http://4.bp.blogspot.com/_RzeKYnAbXjU/SleE_ZVt3DI/AAAAAAAAF1Y/Ay8S48d51s4/s400/Ana+Hickmann+no+Tudo+%C3%A9+poss%C3%ADvel.jpg
O Tudo é Possível marcou 6 pontos de média e 13% de participação. O SBT ficou com 8 e a Globo 15.

17h17
Globo 22
SBT 10
Band 5
Record 5

Entre o amor e a dignidade, qual caminho você tomaria? Quanto tempo pode durar o amor depois do casamento? Três anos, um mês, um dia ou algumas horas?
Completamente apaixonada, Candy se casa com Patrício sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas. Durante a festa, ela flagra o marido beijando Alice, sua própria irmã, e sofre a maior decepção de sua vida.
Desiludida, ela decide se afastar de tudo e de todos e dar um novo rumo à sua vida. Candy rompe com a família, viaja para outra cidade para viver com seu tio mais querido e com sua ajuda finge a própria morte para tentar superar o que aconteceu e recomeçar a vida. Mas o que ela não imagina é que está esperando um filho de Patrício.
A maternidade transforma Candy numa mulher mais madura e segura e, durante os próximos sete anos, ela só pensa em trabalhar para criar seu filho. Mas, mesmo odiando os homens, no fundo ela sabe que precisa de alguém a seu lado embora se recuse a admitir. É quando aparece Santiago, um homem sedutor, cirurgião plástico de prestígio, que tem uma vida dupla: abandonado pela esposa, que preferiu investir em sua vida profissional, ele é um pai amoroso e dedicado, porém é um mulherengo incorrigível.
Apesar de seus medos, Candy se envolve com Santiago e os dois vão ter que superar muitas diferenças antes de iniciar uma relação que se verá ameaçada quando Patrício, agora casado com Alice, descobrir que Candy está viva e tem um filho seu.
O que acontecerá quando Candy tiver que escolher entre se unir a um homem que tem apenas metade das qualidades que ela precisa ou perdoar o grande amor de sua vida e pai de seu filho?
Perfil dos personagens principais
Cândida/Candy (Jacqueline Bracamontes) – Mulher espontânea, chique e impulsiva, o que a leva a armar grandes barracos. A traição de seu marido com sua irmã a decepcionou tanto que não confia mais nos homens e fechou seu coração para o amor. Está decidida a tomar o controle de sua vida. É uma sensível colunista, especializada em público feminino. Seus textos são publicados na coluna “As Tontas Não Vão ao Céu”. Sua frase predileta é “Não tenho vocação para tonta, não vou deixar que ninguém me pise”.
Santiago (Jaime Camil) – Santiago é um cirurgião plástico de grande renome. Atraente, agradável e simpático. Desde o dia que é abandonado por sua mulher, passa a ter uma vida dupla. Por um lado, é um pai amoroso, mas por outro é um mulherengo, que tem uma verdadeira lista de conquistas, porém se sente muito solitário. Está em busca de afeto, porto seguro e amor.
Patrício (Valentino Lanús) – Patrício é amável, precavido e muito arrogante com aqueles que julga inferiores. A humilhação por ter sido abandonado por Candy, a quem realmente ama, foi um duro golpe para a sua auto-estima, e a notícia de sua morte o encheu de culpa. Ama seu trabalho, porém está insatisfeito.
Alice (Fabiola Campomanes) Ela é a irmã mais velha de Candy. Sofreu um acidente que interrompeu sua carreira de bailarina, é uma mulher insensível, imoral e calculista, que usa os outros para benefício próprio. Sobretudo Patricio, o mais manipulado por seus encantos. Vaidosa, cuidar do corpo é muito importante para ela.
Manuel/Manu (Manuel “Flaco” Ibáñez) Ele é o tio de Candy, um homem simpático, maduro e muito sensível, que vive sozinho. Sua esposa e a família deram-lhe as costas quando confessou ser homossexual, por acharem que perdeu seu juízo. Gosta muito de Candy e dá a ela todo o seu apoio. É o homem de confiança de Candy.
Gregória (Ana Bertha Espin) Mãe de Candy. Rancorosa e possessiva, invejosa e manipuladora. Culpa Candy pela morte do marido, que não suportou perder a filha. Alicia é sua filha favorita, que ela sustentou. É sua única esperança para ter netos.
Artur (Julio Alemán) Pai de Patricio, é um homem autoritário que gosta de explorar os outros, começando por sua mulher. Comanda a família como sua empresa, dá ordens e abusa do poder. É um alcoólatra sem recuperação.
Margarida (Rosangela Balbó) Mãe de Patrício, ela foge da realidade. Finge ser feliz para os amigos, e esconde a dor de ser casada com um alcoólatra que a despreza e é infiel. Tem medo de paracer velha e recorre à cirurgia plástica. Se importa muito com o que “os outros dizem”.
Marisa (Sabine Moussier) Ela é a noiva de Santiago, uma mulher vaidosa, insensível, calculista e fria. É refinada e elegante, foi educada nos melhores colégios. Sempre quer ser o centro das atenções e seu noivado com Santiago ajuda a atingir esse objetivo. Sabe que Santiago é excelente partido e quer casar o mais rápido possível com ele.
Raul (Carlos de la Mota) Ele é um bom homem. Sente-se solitário, a morte de sua esposa deixou-lhe com muito ressentimento. Para ele, as mulheres são objetos levianos. Mantém uma relação por medo de não voltar a perder a mulher amada. Acha que tem a obrigação de cuidar de sua irmã Marissa.
Eduardo (Alex Ibarra) Amigo íntimo de Santiago, conhece todos os seus segredos. É seu anestesista nas cirurgias e passam juntos a maior parte do tempo. Eduardo é imaturo para compromissos sérios e um irresponsável que não pensa na consequência de seus atos. Não quer desrespeitar sua esposa Chayo, porém leva uma vida de solteiro e não abre mão de salir con outras mulheres.
Sheila (Jackie García) É uma mulher sonhadora, de sorriso contagioso e alegre, que ajudos outros sem exigir algo em troca; tem bom coração. No dúvida de Eduardo, ele dá a última palavra. Chayo não é tonta, mas está muito apaixonada. Seu contato com Candy faz com que ela tenha necessidade de cuidar de si mesma e descobrir quem realmente é.
Isabel (Silvia Mariscal) Mãe de Santiago. Ela é distraída, simpática e um pouco tonta; uma hippie que resiste ao tempo. Seus ideais seguem intactos desde a década de 70. É uma mulher mágica, mais que uma mulher trágica. É viúva, ama profundamente sua família e cuida de suas netas de uma maneira muito especial. Aos 60 anos, Isabel conhece Jaime e terá um novo encontro com o amor.
Jaime (Mauricio Herrera) Ele é um artista, um homem sensível e muito afetuoso, que se emociona com facilidade. É viúvo, com filhos adultos e casados. Vive bem com a renda de suas aplicações no banco, mas trabalha como pianista em um bar, no lobby de um hotel. Isabel será o seu amor da vez.
“As Tontas Não Vão ao Céu” estreia no dia 19 de abril, no SBT. A trama mexicana vai ao ar de segunda à sexta, às 16h.


PIADA:
A professora entra na sala e logo pergunta:Pedrinho, o que é que tem quatro pés, faz miau, sobe no telhadoe tem uma azeitona no nariz?
-Azeitona fessora, sei não.
-E o gato Pedrinho, a azeitona foi só pra complicar.
Novamente a professora pergunta:Luizinho, o que é que tem asa mas não voa, tem bico mas não bica, se coloca leite e café dentro e tem uma goiaba na boca?
-Goiaba fessora, sei não.
-E bule Luizinho, a goiaba foi só pra complicar.
Agora faz comigo Joãozinho- diz a professora.
Joãozinho era o capetinha da turma, e pergunta à professora:
-Fessora, o que é que é comprido, roliço, tem a ponta vermelha, as mulheres gostam de pôr na boca e tem duas bolas?
Aprofessora furiosa, diz:-Joãozinho, você está expulso da aula!
-Calma fessora, é batom. As duas bolas foi só pra complicar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...