sábado, 5 de junho de 2010

Christopher Nolan, diretor de Batman Begins (2005) e Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), contou à revista Empire que Batman 3 não terá o personagem Coringa, interpretado por Heath Ledger (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus) no último filme lançado do Homem-Morcego.
“Simplesmente não me sinto confortável a respeito”, falou Nolan.
No papel do vilão, Ledger – que faleceu em 2008 – ganhou vários prêmios, entre eles, o Oscar Póstumo de Melhor Ator Coadjuvante.
O terceiro filme de Batman está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 20 de julho de 2012 e será exibido nas salas convencionais e IMAX. Com o roteiro feito por David Goyer e o irmão de Nolan, o diretor comentou que “uma história que nos deixa entusiasmados”, disse.
“Particularmente gostamos de onde estamos levando os personagens e como é o final. Nos concentramos em acabar as coisas mais que em encher o balão infinitamente e expandir a história”, acrescentou.
Por enquanto não existe um título oficial, mas Christian Bale (Inimigos Públicos) está quase certo para viver novamente o Batman , Michael Caine (Um Plano Brilhante) deve retornar como o mordomo Alfred e Gary Oldman (O Livro de Eli) como o comissário Gordon.
Batman – O Cavaleiro das Trevas, segundo filme da franquia, estreou nos cinemas americanos em 18 de julho de 2008 e arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. O sucesso não se restringiu aos cinemas: o longa bateu recorde de vendas em 2009 com seu lançamento em Blu-ray, em apenas um dia, com 600 mil cópias vendidas. Ele só perdeu o título quando Avatar, de James Cameron, chegou às locadoras e às lojas este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...