sábado, 5 de junho de 2010


O SBT vai deixar de exibir edições inéditas de Supernanny e Aventura Selvagem até encontrar um lugar melhor para os programas em sua grade de programação.
A partir da semana que vem, por causa da reprise da novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, as duas atrações deixarão o horário nobre. O SupernannyEsquadrão da Moda. O Aventura Selvagem perde a vaga das 22h15 para a novela da extinta TV Manchete. cede a faixa as 21h15 dos sábados para o
Os dois programas não sairão do ar, mas deixarão de ter edições inéditas. O Supernanny migra para as 13h15 dos sábados, com antigos episódios. O Aventura Selvagem continuará sendo reprisado às 6h dos domingos.
Inicialmente, o Aventura Selvagem iria para as 9h dos domingos, mas esse horário é local, ou seja, ocupado por programas de afiliadas, e sua exibição ficaria restrita às emissoras próprias do SBT, como as de São Paulo e Rio de Janeiro. Mesmo destino teria o Qual É o Seu Talento? (domingos, 10h), mas o SBT voltou atrás e escalou o programa, que acaba neste mês, paras as 18h dos sábados, em rede nacional, já a partir de hoje.
A grade divulgada ontem pelo SBT confirma o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, à 0h15 da madrugada de segunda para terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...