domingo, 25 de julho de 2010

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Nesta segunda-feira (26), às 16h, Mano Menezes será apresentado oficialmente como novo treinador da seleção brasileira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O técnico estará iniciando um dos ciclos mais importantes do Brasil, que tem como meta a Copa do Mundo de 2014 no país. Desta forma, terá de superar alguns desafios que se colocam em seu caminho depois do fracasso brasileiro no Mundial da África do Sul.
Contudo, não deverá ser nesta primeira convocação que os obstáculos começarão a ser superados. Chamado às pressas na sexta-feira à noite para o cargo, após a recusa de Muricy Ramalho, Mano Menezes ainda vai dirigir o Corinthians neste domingo (25), diante do Guarani. Só após a partida deverá pensar no nome dos convocados para o amistoso do dia 10 de agosto, diante dos Estados Unidos, em New Jersey (EUA).
Deverá priorizar os jogadores que atuam no Brasil, já que muitos “europeus” ainda curtem férias e outros iniciaram os treinamentos em seus clubes há pouco tempo. Com isso, se verá obrigado a começar o processo de renovação pretendido pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...