domingo, 12 de setembro de 2010

Após aparecer nua na capa de agosto da revista Playboy, a atriz Cléo Pires continua posando para outros ensaios sensuais. A protagonista da próxima novela das seis da Globo posou recentemente para a capa da revista Nova, com poucas peças de roupa.Em entrevista à publicação, a filha de Glória Pires e de Fábio Júnior revelou que não está nem aí para o que as pessoas pensam sobre ela. “Não preciso que as pessoas me compreendam ou me amem. Só que elas me respeitem”, afirma.
Além da revista Nova, a morena realizou outro ensaio fotográfico, dessa vez para a edição de novembro da revista Estilo. Na última sexta-feira (10), a publicação divulgou as primeiras fotos dos bastidores do ensaio. Nas imagens, Cléo aparece com dois vestidos diferentes. Na ocasião, ela foi fotografada por J.R. Duran.
Em meio aos ensaios sensuais, a atriz se prepara para dar vida a Estela, esposa de Fernando Rangel, vivido por Edson Celulari. A dupla tentará repetir na novela “Araguaia” o sucesso de Lurdinha e Glauco, de “América”. Além da carreira de atriz, recentemente, a morena revelou a intenção de se tornar cantora de rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...